30/05/2020 às 16h38min - Atualizada em 30/05/2020 às 16h38min

Homem sofre descarga elétrica em Campos Novos-SC

Rua Silvio Neves Bleyer esquina com Anselmo Nino Granzotto próximo ai escritório da CELES

Repórte Marcos Antonio - Marcos Imprensa
Foto Bombeiro Militar
As guarnições caminhão resgate Bombeiros, ambulância de emergência do Corpo de Bombeiros Militar de Campos Novos-SC juntamente com a equipe do SAMU, deslocaram até a Rua Silvio Neves Bleyer esquina com Anselmo Nino Granzotto próximo ai escritório da CELES, onde,conforme informações do solicitante, um masculino teria sofrido uma descarga elétrica.

No confirmaram e constataram que a referida vitima encontrava-se no telhado de um sobrado de dois andares inconsciente sendo necessário apoio da guarnição caminhão com equipamentos de salvamento em altura. Foi constato que um Sr. de 42 anos estaria efetuando a pintura na lateral do sobrado onde passa uma rede de média tesão e veio a sofrer uma grande descarga elétrica, provocando inconsciência por alguns minutos, e apresentava queimadurasde 1º, 2º e de terceiro grau devido a porcentagen corporal atingida de 30%, face, tórax, abdômen, e membros inferiores.

As guarnições e equipe do SAMU efetuaram os procedimentos inciais de atendimento pre hospitalar e a vítima recobrou a consciência , efetuado oxigenoterapia, imobilização em maca de ribanceira e efetuado o resgate do telhado com uso de cabos, escada para deslizar a maca ate um telhado mais baixo e posterior retirar com entrada da vitima por uma janela para o interior do sobrado e foi entregue para a equipe do SAMU transportar para o hospital Jose Athanasio.

A Polícia Militar efetuou o apoio e segurança do local e ainda foi solicitado a equipe da CELESC para desligar a rede por segurança das equipes e da vitima.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »