13/10/2022 às 11h38min - Atualizada em 16/10/2022 às 00h00min

2ª edição da Copa Umbro de Futevôlei reunirá mais de 100 duplas em Saudades (SC)

Competição patrocinada pela marca inglesa será realizada entre 14 e 16 de outubro com disputas envolvendo amadores e profissionais do esporte

SALA DA NOTÍCIA Copa Umbro

 

2ª edição da Copa Umbro de Futevôlei reunirá mais de 100 duplas em Saudades (SC)

 

Competição patrocinada pela marca inglesa será realizada entre 14 e 16 de outubro com disputas envolvendo amadores e profissionais do esporte

 

 

A 2ª edição da Copa Umbro de Futevôlei está chegando! Entre os dias 14 e 16 de outubro, mais de 100 duplas do esporte estarão na cidade de Saudades, em Santa Catarina, para disputas que envolvem desde atletas amadores a profissionais. O evento aparece como mais uma demonstração de força da Umbro dentro da modalidade que é uma das que mais cresce no Brasil, cativando adeptos de várias idades para além das praias.

 

Grandes nomes do futevôlei, como Neguebinha, Rato, Nem, Juninho, Luciano, Lalazinho, Amaury, Gui, Biel, Vitinho e Vini, estão entre os confirmados para o torneio que será dividido em quatro etapas: Mista, Amadora, Open e Profissional. Todos os atletas, além do staff responsável pela organização do evento, estarão uniformizados com peças desenvolvidas pela Umbro. As partidas serão transmitidas pelo YouTube.

 

Na grama, no salão e na areia

Com quase 100 anos de história, a Umbro está expandindo sua força para além do futebol de campo e do futsal. Além da realização da Copa Umbro, neste ano a marca inglesa também passou a patrocinar dois dos principais atletas de futevôlei do Brasil. Josy Souza, tricampeã mundial, e Felipinho Nascimento, bicampeão brasileiro, já estão fechados com a Umbro para os próximos anos.

 

"Iniciamos nossa participação no futevôlei em 2021, com a primeira edição da Copa Umbro, e em 2022 entramos para valer no esporte. Temos dois gigantes da modalidade ao nosso lado como embaixadores e estamos próximos de lançar uma coleção toda desenvolvida para atender aos atletas e fãs do futevôlei. Até o fim do ano teremos novidades!”, conta Eduardo Dal Pogetto, diretor da Umbro Brasil.

 

E para quem não está familiarizado, a cidade de Saudades fica a menos de 70 quilômetros de Chapecó, também em Santa Catarina. A sede da 2ª edição da Copa Umbro de futevôlei também é uma das casas do Grupo Dass, responsável pela gestão da marca no Brasil.

 

Sobre a Umbro

Fundada em 1924, a Umbro é a autêntica marca do futebol, pois se dedica a este esporte há mais de 90 anos. Nascida em Manchester, Inglaterra, a Umbro tem seus produtos usados dentro e fora de campo em mais de 100 países por todo o mundo. Hoje, a companhia soma sua herança na alfaiataria esportiva com uma moderna visão do futebol para criar roupas, calçados e acessórios que combinam desempenho e estilo.

 

 

Informações para a imprensa
Agência Máindi - [email protected]
Gabriel Miqueleti / 17 99766-8776
Gabriela Albach / 11 96592-8383
Gefferson Eusébio – 11 99134-2598

 


 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp