14/10/2022 às 11h15min - Atualizada em 16/10/2022 às 00h01min

Tecnologia do Sem Parar para abastecimento contactless e com cashback chega a Brasília 

SALA DA NOTÍCIA Liliana Ciardi

divulgação

Brasília, 14 de outubro de 2022 – A solução do Sem Parar, empresa do grupo Fleetcor, para pagamentos em postos de combustível das principais bandeiras já está disponível em 18 postos de Brasília e chegará a 25 até o final do ano. A chegada do serviço aos brasilienses faz parte do plano de expansão da companhia nesse segmento, que adicionará mais de 170 postos à rede credenciada nos estados de São Paulo, Paraná, Bahia e Santa e Santa Catarina. 

O serviço de abastecimento com o Sem Parar, que passará a ser oferecido nas asas Norte e Sul e em outras regiões da cidade, tem como principal objetivo proporcionar comodidade e segurança aos clientes, que podem se inscrever no SuperApp Sem Parar e ganhar cashback em suas transações. O serviço funciona da seguinte forma: o cliente abastece nas bombas exclusivas e sinalizadas para a solução e, ao final do processo, avisa ao frentista que irá pagar usando o Sem Parar. Dessa forma, não é necessário manusear cartões ou outros métodos de pagamento.  

“Com a evolução do Sem Parar para proporcionar mais facilidade e comodidade para os nossos clientes, a aderência ao abastecimento sem contato tem alcançado um crescimento significativo. No mês de agosto, registramos mais de 700 mil transações” comemora Rogério Pezelli, diretor de Desenvolvimento de Negócios no Sem Parar.  

A solução de abastecimento do Sem Parar está disponível em todo país, em mais de 2 mil postos de combustível. Além dessa comodidade, a tag do Sem Parar também é aceita em outros 3 mil pontos no Brasil, como drive-thrus, estacionamentos, lava-rápidos e condomínios residenciais e comerciais.  


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp