01/06/2020 às 14h23min - Atualizada em 01/06/2020 às 14h33min

Aplicativo de agendamento e atendimento online está gratuito até o fim da pandemia para todos os profissionais da área da saúde

Devido à crescente demanda por consultas online, desenvolvemos um recurso para que todo profissional de saúde possa continuar seu atendimento de forma online com facilidade para o profissional e para o paciente através do smartphone. O aplicativo Agenda24h permite através de 1 tela acesso a toda configuração da agenda, com a possibilidade de gerenciar horários diferentes de atendimento, local e plano de saúde.

DINO
http://www.agenda24h.com.br
Consulta online

O Agenda 24h é uma plataforma online que além de facilitar e dinamizar o agendamento das consultas, permite o atendimento online dentro do próprio aplicativo através do smartphone, sem a necessidade de utilizar outros meios para chamadas de vídeo. Até o final da pandemia o acesso estará totalmente gratuito.

As coisas mudaram no mundo inteiro para todas as modalidades de trabalho. Não sabemos quando tudo voltará ao normal, nem se todos voltarão ao normal. Por conta disso, algumas modalidades, essenciais para a sociedade, não podem aguardar nem um segundo para ajustar o modo de atuação e prosseguir. É o caso da área de saúde. Os cuidados aferidos pelo distanciamento social, dificultam consultas médicas justamente num momento em que são tão necessárias.  “Priorizamos o desenvolvimento desta nova funcionalidade e disponibilizamos de forma totalmente gratuita para facilitar o contato entre pacientes e profissionais da saúde neste período de isolamento.” É o que afirma Alberto Finkler, CEO da Startup Agenda 24h. 

O objetivo da startup é conectar profissionais da saúde e seus pacientes. As consultas são marcadas por meio do aplicativo, pelo profissional ou pelo próprio paciente e, agora, o atendimento pode ser feito por videochamada dentro da própria plataforma, de maneira prática e intuitiva. “Nosso objetivo sempre foi o de facilitar a comunicação entre o profissional e o paciente. Começamos com o agendamento de consultas e agora disponibilizamos a videoconferência. Neste momento compreendemos que facilitar o acesso à saúde, é fundamental, por isso disponibilizamos de forma gratuita todas as funcionalidades do aplicativo.” - complementa o CEO do Agenda 24h. 

O aplicativo estará disponível de forma gratuita para todo profissional da saúde até o final da pandemia e para o paciente permanecerá totalmente gratuito mesmo após o fim do isolamento. É uma plataforma que dinamiza o agendamento e o atendimento, seja qual for a modalidade de atuação do profissional, apropriados a médicos, psicólogos, nutricionistas, fisioterapeutas, dentistas ou seja, todos profissionais da saúde que utilizam agendamento de consultas e/ou tem possibilidade de atender seus pacientes online por videoconferência.

A Startup atua em todo Brasil, desde 2017, sempre com objetivo de facilitar a relação do profissional da saúde com o paciente melhorando e dinamizando o atendimento.

Para mais informações, basta acessar o site www.agenda24h.com.br, ou fazer o download e começar a agendar consultas e fazer atendimentos online, pelo sistema da Agenda 24horas, que está disponível para IOS e Android. 

 



Website: http://www.agenda24h.com.br
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »