12/10/2022 às 11h08min - Atualizada em 16/10/2022 às 09h00min

Sryas anuncia a abertura de um novo Centro Global de desenvolvimiento de software no próspero centro de tecnologia da Cidade do México

DINO

Sryas, uma empresa global líder em tecnologia sediada no sul da Flórida, anunciou hoje a abertura de um novo Centro de desenvolvimento do software no próspero centro de tecnologia de Santa Fé, na Cidade do México. A nova e instalação de última geração apoiará sua estratégia global para clientes na América do Norte, América Latina e além.

“Isso representa um marco chave na expansão e crescimento da empresa. O ultramoderno centro de desenvolvimento próximo no México estabelecerá serviços em fusos horários centrais para dar suporte e atender ainda mais nossos clientes atuais e futuros”, disse Vish Ramesh, presidente e da Sryas.

O novo Centro Global de Desenvolvimento de Software fornecerá uma gama completa de serviços, incluindo desenvolvimento de software, modernização de aplicativos, integração de sistemas e soluções avançadas de dados e análises. As diversas equipes colaborarão com empresas lideres de telecomunicações e alta tecnologia em toda a sua jornada de crescimento e ajudarão a acelerar seus roteiros de produtos, dados e tecnologia.

“Estamos entusiasmados em expandir nossa presença global, investir na América Latina e hiper colaborar com uma comunidade tão diversificada de inovadores destemidos. O México oferece um ecossistema de tecnologia vibrante e uma força de trabalho altamente qualificada que fala inglês e espanhol”, disse George Alifragis, diretor de operações da Sryas. “A cidade é o lar de desenvolvedores, engenheiros e talentos de vendas e marketing brilhantes que apoiarao nossas principais iniciativas de negócios, clientes e parceiros. Juntos, criaremos ambientes notáveis que priorizam os dados e capacitaremos a inovação contínua.

A Sryas tem agora sete escritórios na América do Norte, Ásia-Pacífico e America Latina, com um talento global crescente. Nos próximos anos, a empresa planeja escalar significativamente suas equipes globais, abrir mais centros de inovação e fazer parcerias com mais universidades em programas de tecnologia para recém-formados.

Sobre a Sryas

A Sryas é uma empresa global de tecnologia especializada em dados, análise avançada, desenvolvimento de software, modernização de aplicativos e integração de sistemas.

Fortalecida pela experiência coletiva de talentos globais, e de uma rede de Centros de Desenvolvimento na América do Norte, América Latina e Ásia-Pacífico, a Sryas oferece percepções poderosas e transformações de negócios em escala. Nossas diversas equipes colaboram com empresas líderes de telecomunicações e alta tecnologia para ajudar a acelerar seus roteiros de dados, produtos e tecnologia. Tudo isso respaldado por um histórico comprovado de 20 anos de entrega no prazo, dentro do orçamento e superando consistentemente as expectativas de qualidade.

Além de soluções originais de tecnologia e dados, o produto Analance™ de Sryas é uma plataforma de dados tipo plug-and-play modular e tudo-em-um que permite às empresas visualizar e aprofundar suas percepções mais poderosas, ao mesmo tempo em que captura oportunidades mais inteligentes com velocidade sem precedentes. Pode trazer mudança e inovação sem medo. Saiba mais em www.sryas.com.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

[email protected]


Fonte: BUSINESS WIRE


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp