11/10/2022 às 15h48min - Atualizada em 16/10/2022 às 09h00min

ExaGrid continua em um rol de trimestres recordes

ExaGrid teve outro trimestre recorde de crescimento de reservas e manteve Caixa, EBITDA e P&L positivos pelo 8º trimestre consecutivo.

DINO

A ExaGrid®, a única solução de armazenamento de backup em camadas do setor, anunciou hoje que teve um recorde histórico de reservas e receita no trimestre encerrado em 30 de setembro de 2022.

A receita da ExaGrid cresceu em relação ao trimestre anterior e no mesmo trimestre do ano anterior. A ExaGrid está crescendo 20% ao ano, mantendo positivos: P&L, EBITDA e fluxo de caixa livre. A ExaGrid adicionou 156 novos clientes no terceiro trimestre de 2022, incluindo 43 negócios de seis e sete dígitos, e tem mais de 3.600 clientes ativos de médio porte a grandes empresas que usam o Armazenamento de backup em camadas ExaGrid para proteger seus dados. O crescimento da ExaGrid está acelerando e a empresa está contratando mais de 50 funcionários adicionais de vendas internas e de campo em todo o mundo.

"O impulso contínuo da ExaGrid resulta de um produto altamente diferenciado com uma taxa de vitórias competitiva de 75% e da expansão contínua de nossa equipe de vendas e do trabalho com nossos parceiros de canal em todo o mundo. Continuamos a ver que as organizações estão percebendo que o disco de armazenamento primário é muito caro para retenção de longo prazo e que os dispositivos tradicionais de desduplicação não fornecem o desempenho de backup e restauração necessário para garantir que os dados estejam sempre disponíveis. As organizações enfrentam desafios com o uso de dispositivos de desduplicação, incluindo altos custos contínuos, baixo desempenho de backup e restauração, bem como falta de escalabilidade e recursos de recuperação de ransomware. A ExaGrid oferece a melhor história para corrigir o armazenamento de backup, bem como a solução de recuperação de ransomware mais exclusiva do setor. Além disso, a ExaGrid tem o melhor custo inicial e ao longo do tempo, o desempenho de backup e restauração mais rápido, a capacidade de recuperação de um desastre natural ou causado pelo homem e a capacidade de recuperar dados após um ataque de ransomware, que permanece no topo mente no mundo de hoje", afirmou Bill Andrews, presidente e CEO da ExaGrid. "A ExaGrid se orgulha de ter um produto altamente diferenciado que simplesmente funciona, faz o que dizemos que faz, é dimensionado corretamente e é bem suportado".

Os dispositivos da ExaGrid têm uma Landing Zone de cache de disco voltada para a rede, onde os backups mais recentes são gravados sem desduplicação em linha para backups rápidos e são armazenados em um formato não duplicado para restaurações rápidas. A ExaGrid usa arquitetura escalável, que mantém uma janela de backup de tamanho fixo e também elimina atualizações caras e disruptivas e obsolescência do produto. A tecnologia de desduplicação adaptativa da ExaGrid desduplica os dados em um repositório não voltado para a rede, onde os dados desduplicados são armazenados para retenção de longo prazo, geralmente por semanas, meses e anos. A combinação de uma camada não voltada para a rede (espaço aéreo virtual) mais exclusões atrasadas com o recurso Bloqueio de tempo de retenção da ExaGrid e objetos de dados imutáveis protege contra a exclusão ou criptografia dos dados de backup.

Destaques do terceiro trimestre de 2022:

  • Forte taxa de vitória competitiva em 75%
  • Trouxe 156 novos clientes
  • 43 novos negócios de seis e sete dígitos para clientes
  • Equipes de vendas e suporte em 30 países e clientes em mais de 50 países
  • Companhia mantém Caixa, EBITDA e P&L positivos nos últimos oito trimestres
  • Mais de 3.600 clientes protegem seus dados com o Armazenamento de backup em camadas ExaGrid
  • Adição de uma abordagem exclusiva ao Veritas NetBackup para um pool de armazenamento de destino único com expansão, mantendo o comprimento fixo da janela de backupàmedida que os dados crescem
  • Pontuação NPS de +81 com mais de 300 histórias de sucesso de clientes publicadas no site e mais de 100 avaliações de insights de colegas com o Gartner

Armazenamento de backup em camadas ExaGrid

A ExaGrid fornece armazenamento de backup em camadas com uma zona de destino de cache de disco front-end, o nível de desempenho, que grava dados diretamente no disco para backups mais rápidos e restaura diretamente do disco para restaurações e inicializações de VM mais rápidas. Os dados de retenção de longo prazo são agrupados em um repositório de dados desduplicado, a Camada de retenção, para reduzir a quantidade de armazenamento de retenção e o custo resultante. Essa abordagem de duas camadas fornece o desempenho mais rápido de backup e restauração com eficiência de armazenamento de custo mais baixo.

Além disso, a ExaGrid fornece uma arquitetura escalável onde os dispositivos são simplesmente adicionadosàmedida que os dados crescem. Cada dispositivo inclui portas de processador, memória e rede, de modo queàmedida que os dados crescem, todos os recursos necessários estão disponíveis para manter uma janela de backup de tamanho fixo. Essa abordagem de armazenamento escalável elimina atualizações caras de empilhadeira e permite misturar dispositivos de diferentes tamanhos e modelos no mesmo sistema escalável, o que elimina a obsolescência do produto enquanto protege os investimentos de TI antecipadamente e ao longo do tempo.

Sobre a ExaGrid

A ExaGrid oferece armazenamento de backup em camadas, uma zona de destino de cache em disco exclusiva, um repositório de retenção de longo prazo e uma arquitetura de scale-out. A zona de destino da ExaGrid proporciona os backups, restaurações e recuperações mais rápidos de VM. O repositório de retenção oferece o menor custo para retenção a longo prazo. A arquitetura de scale-out da ExaGrid inclui dispositivos completos e garante uma janela de backup de comprimento fixo,àmedida que os dados aumentam, o que elimina as atualizações caras do “tipo empilhamento” e a obsolescência do produto. A ExaGrid oferece a única abordagem de armazenamento de backup de duas camadas com uma camada não voltada para a rede, exclusões atrasadas e objetos imutáveis para a recuperação de ataques de ransomware.

A ExaGrid possui engenheiros de sistemas de vendas físicas e pré-vendas nos seguintes países: Argentina, Austrália, Benelux, Brasil, Canadá, Chile, CEI, Colômbia, República Tcheca, França, Alemanha, Hong Kong, Península Ibérica, Índia, Israel, Japão, México, Nórdicos, Polônia, Arábia Saudita, Cingapura, África do Sul, Coréia do Sul, Turquia, Emirados Árabes Unidos, Reino Unido, Estados Unidos e outras regiões.

Visite-nos em exagrid.com ou conecte-se conosco pelo LinkedIn. Veja o que nossos clientes têm a dizer sobre suas próprias experiências ExaGrid e saiba por que eles agora gastam significativamente menos tempo em armazenamento de backup em nossas histórias de sucesso de clientes. Confira nossas mais de 100 avaliações do Gartner Peer Insight . A ExaGrid está orgulhosa de nossa pontuação de +81 NPS!

A ExaGrid é uma marca registrada da ExaGrid Systems, Inc. Todas as outras marcas comerciais são propriedade de seus respectivos titulares.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Mídia:

Mary Domenichelli

ExaGrid

[email protected]


Fonte: BUSINESS WIRE


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp