11/10/2022 às 20h38min - Atualizada em 16/10/2022 às 18h20min

Velodyne Lidar assina contrato de vários anos com a Yamaha Motor

Transporte de mercadorias com o uso de tecnologia Lidar para o avanço da logística de fábrica

DINO

Velodyne Lidar, Inc. (Nasdaq: VLDR, VLDRW) anunciou hoje um contrato de vários anos para o fornecimento de sensores LidaràYamaha Motor para a eve autonomy, um empreendimento conjunto entre a Yamaha Motor e a Tier IV, Inc. O serviço de transporte autônomo de mercadorias, eve auto, oferece suporte logístico às fábricas para aprimorar a eficiência e segurança. A Velodyne já começou a enviar os sensores para a Yamaha Motor para apoiar o lançamento em outubro de 2022 do serviço eve auto.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20221011005608/pt/

eve auto, an autonomous goods transport service from eve autonomy, a joint venture between Yamaha Motor and Tier IV, Inc. Photo credit: eve autonomy/Yamaha Motor

eve auto, an autonomous goods transport service from eve autonomy, a joint venture between Yamaha Motor and Tier IV, Inc. Photo credit: eve autonomy/Yamaha Motor

eve auto, an autonomous goods transport service from eve autonomy, a joint venture between Yamaha Motor and Tier IV, Inc. Photo credit: eve autonomy/Yamaha Motor

A Yamaha Motor utiliza os sensores Puck Lidar da Velodyne para fornecer recursos de localização e navegação a seu serviço de transporte automatizado tudo-em-um, o eve auto. Os sensores Lidar da Velodyne possibilitam que pequenos veículos elétricos naveguem de forma autônoma pelas instalações da fábrica.

O eve auto é uma solução completa de serviços que oferece aos clientes uma configuração rápida que não exige nenhuma construção. Desenvolvido para aplicações internas e externas, o que permite aos clientes transportar mercadorias de forma autônoma, o serviço eve auto possui uma capacidade de reboque de 1.500 kg e pode navegar em declives de até 7 graus e vãos de até 3 cm. Com suporte operacional que oferece serviços de gerenciamento de frota e mapeamento, o modelo de assinatura do eve auto oferece aos clientes acessoàmanutenção e aos softwares mais recentes. Os recursos autônomos do eve auto são habilitados pela tecnologia Lidar da Velodyne e podem ser conectados com infraestruturas existentes e sistemas externos por meio de web API.

“Os sensores versáteis e de alto desempenho da Velodyne ajudam o serviço eve auto a oferecer uma solução automatizada e robusta aos nossos clientes”, disse Takahiro Watanabe, gerente geral da Divisão de Desenvolvimento de Novos Negócios na Yamaha Motor. “A tecnologia Lidar da Velodyne oferece o alcance, a precisão e a resolução necessários para que nossa solução navegue em configurações de fábrica internas e externas complexas.”

“O eve auto da Yamaha Motor está transformando o setor de logística de fábricas ao oferecer uma solução de pacote completo de transporte autônomo”, disse Laura Wrisley, vice-presidente sênior, Vendas Mundiais, Velodyne Lidar. “Equipado com os sensores Puck lidar da Velodyne, o eve auto é um serviço fácil de usar que pode reduzir significativamente a barreira de entrada para empresas que desejam soluções de transporte autônomo para aprimorar a eficiência e segurança de fábrica.”

Para obter mais informações, entre em contato com o setor de Vendas da Velodyne em 669.275.2526 ou envie um e-mail para [email protected].

Sobre a Velodyne Lidar

A Velodyne Lidar (Nasdaq: VLDR, VLDRW) inaugurou uma nova era de tecnologia autônoma com a invenção dos sensores Lidar com visão circundante em tempo real. A Velodyne, líder global em Lidar, é conhecida por seu vasto portfólio de tecnologias Lidar inovadoras. As revolucionárias soluções de sensores e software da Velodyne proporcionam flexibilidade, qualidade e desempenho para satisfazer as necessidades de vários setores, incluindo robótica, infraestruturas industriais, inteligentes, veículos autônomos e sistemas avançados de assistência ao condutor (ADAS). Por meio da inovação contínua, a Velodyne se dedica a transformar vidas e comunidades, promovendo uma mobilidade mais segura para todos.

Declarações prospectivas

Este comunicado de imprensa contém “declarações prospectivas”, segundo a definição atribuída pelas disposições de “porto seguro” da Lei de Reforma de Litígios de Títulos Privados (Private Securities Litigation Reform Act) dos Estados Unidos de 1995. Essas declarações abrangem, entre outras, todas aquelas que não se referem a fatos históricos e incluem, sem limitação, declarações a respeito dos mercados-alvo, novos produtos, esforços de desenvolvimento e concorrência da Velodyne. Quando empregados neste comunicado de imprensa, os termos “estima”, “projetado”, “espera”, “antecipa”, “prevê”, “planeja”, “pretende”, “acredita”, “busca”, “pode”, “irá”, “deveria”, “futuro”, “propor” e as variações dessas palavras ou expressões similares (ou antônimos de tais palavras ou expressões) destinam-se a identificar declarações prospectivas. Estas declarações prospectivas não são garantias de desempenho, condições ou resultados futuros e envolvem uma série de riscos conhecidos e desconhecidos, incertezas, pressupostos e outros fatores importantes, muitos dos quais estão fora do controle da Velodyne, que podem fazer com que os resultados ou desdobramentos reais difiram materialmente daqueles discutidos nas declarações prospectivas. Fatores importantes, entre outros, que podem afetar os resultados ou desdobramentos reais incluem incertezas relativasàregulamentação governamental eàadoção do Lidar, o impacto incerto da pandemia COVID-19 nos negócios da Velodyne e de seus clientes; a capacidade da Velodyne de gerir o crescimento; a capacidade da Velodyne de executar seu plano de negócios; incertezas relacionadasàcapacidade dos clientes da Velodyne de comercializar seus produtos e a aceitação final destes produtos no mercado; a taxa e o grau de aceitação no mercado dos produtos da Velodyne; o sucesso de outros produtos e serviços da concorrência relacionados com o Lidar e os sensores que existem ou podem se tornar disponíveis; incertezas relacionadas ao litígio atual da Velodyne e com o potencial litígio envolvendo a Velodyne ou a validade ou exequibilidade da propriedade intelectual da Velodyne; e as condições econômicas gerais e de mercado que afetam a procura dos produtos e serviços da Velodyne. Para obter mais informações sobre os riscos e incertezas associados aos negócios da Velodyne, consulte as seções "Discussão e análise da situação financeira e resultados das operações pela administração" e "Fatores de risco" dos registros da Velodyne na SEC, incluindo, entre outros, o seu relatório anual no Formulário 10-K e relatórios trimestrais no Formulário 10-Q. Todas as declarações prospectivas neste comunicado de imprensa baseiam-se em informações disponíveis para a Velodyne a partir da data do presente documento, a Velodyne não assume qualquer obrigação de atualizar ou rever quaisquer declarações prospectivas, quer como resultado de novas informações, eventos futuros ou de outra forma, exceto conforme exigido por lei.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Relações com Investidores

Jim Fanucchi

Darrow Associates, Inc.

[email protected]

Mídia

Jane Maynard

Velodyne Lidar

[email protected]


Fonte: BUSINESS WIRE


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp