14/10/2022 às 11h15min - Atualizada em 17/10/2022 às 00h01min

NOVA ZEBRA BLADE CHEGA AO MERCADO

A micro-lâmina permite procedimentos em locais de difícil acesso, revolucionando as cirurgias dentárias

SALA DA NOTÍCIA Redação
https://mjklatam.com/

 

A MJK Instruments acaba de lançar sua mais nova lâmina, a Zebra Blade. Uma lâmina perfeita para incisões de difícil acesso. Fabrica em Aço Sandvik Biolineem, um aço de altíssima qualidade, que permite realizar todos os tipos de incisões. 

 

A tecnologia das lâminas é incomparável, permitindo cirurgias dentárias de forma menos invasiva, fazendo com que a qualidade de vida e boa recuperação do paciente aumente.

 

“As lâminas me fazem performar muito melhor dentro das técnicas minimamente invasivas. Ajuda a trabalhar com resultados mais estéticos e confortáveis para os pacientes, trabalhando de uma maneira pouco traumática, que é a chave para atingir um bom resultado. Com o acesso minimamente invasivo, nossos resultados saltaram de uma maneira muito positiva”, afirma Dr. Gustavo Giordani

 

Agora, a nova microblade conta com marcações para a melhor visualização dos procedimentos, trazendo maior segurança ao cirurgião e ao paciente. A Zebra Blade possui fácil acesso nos tecidos da boca e pode ser usada para o preparo para receber um enxerto, avanço coronal e dissecção do retalho e aumento de coroa estético.




 

 


 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp