13/10/2022 às 11h02min - Atualizada em 17/10/2022 às 00h01min

PFJ Assessoria e Corretora de Seguros promove treinamento para os corretores parceiros

Gestão em vendas será abordada durante os encontros agendados

SALA DA NOTÍCIA Karem Soares

Divulgação
Com objetivo de motivar e compartilhar conhecimento com os corretores da sua base, a PFJ Assessoria e Corretora de Seguro, s vai promover um treinamento com o palestrante e coach de vendas, Ivan de Abreu, que acontece nos dias 18, 25 e 27 de outubro e nos dias 3 e 4 de novembro, às 9 horas, na matriz da corretora, no centro do Rio de Janeiro.

Fabio Souza, sócio diretor da PFJ, afirma que gerar oportunidade de qualificação para os corretores que atuam na corretora é essencial para o planejamento de vendas que cada um projeta para adquirir ganhos cada vez maiores. “Convidamos o Ivan de Abreu, com objetivo de trabalhar a motivação e gerar a oportunidade de conhecimento para os nossos consultores. Além de trabalharmos com bonificações diferenciadas do mercado, buscamos proporcionar a qualidade das informações para quem atua na nossa base. Além de ter um plano de comissionamento atrativo, é preciso qualificar, motivar e acima de tudo, compartilhar conhecimento com nosso time de vendas”, explicou.

Formado em Administração de Empresas com pós-graduação em Gestão de Negócios pela Universidade Cândido Mendes e Gestão Comercial (ASA – Amil Salling Administration), pela Universidade Corporativa Amil (Amil Business Administration) e Mestrado FGV (Estratégias Comerciais), o executivo já teve passagens com cargos de liderança na Amil, Unimed Rio e Assim Saúde. Atualmente, é gerente executivo da Agecor Planos de Saúde e Odontológicos


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp