17/10/2022 às 17h30min - Atualizada em 18/10/2022 às 00h01min

Melhores campanhas publicitárias serão premiadas na 20ª Mostra de Comunicação do Agro

Inscrições de peças e campanhas estão abertas para empresas e agências até 25 de outubro

SALA DA NOTÍCIA Texto Assessoria

Foto: 20ª Mostra ABMRA
No dia 30 de novembro, a Associação Brasileira de Marketing Rural e Agro (ABMRA) apresentará os vencedores da 20ª Mostra de Comunicação do Agro. A premiação, de caráter nacional, valoriza peças, campanhas, programas e cases desenvolvidos e divulgados no Brasil entre 1º de junho de 2021 e 31 de julho de 2022, em veículos de comunicação off-line ou online. As empresas e agências podem inscrever seus trabalhos até o dia 25 de outubro.
 
Alberto Meneghetti, diretor da ABMRA, destaca que a novidade desta edição é a categoria “Ações voltadas à Diversidade (campanhas e ações de conscientização sobre a diversidade, equidade, respeito às diferenças, inclusão, etc), além das outras 15 diferentes categorias. Para ter acesso as categorias na íntegra, acesse mostra.abmra.com.br
 
“A Mostra se propõe a ser um reduto fundamental de insights para as empresas do setor, mas também ajudar a ditar tendências e buscar a excelências nas campanhas voltadas ao agronegócio. E há muito o que mostrar em termos de criatividade e diversidade de ações de comunicação”, ressalta Ricardo Nicodemos, presidente da ABMRA.
 
Além da premiação para as categorias, serão concedidos troféus para os vencedores dos Prêmios Especiais para "Anunciante do Período" e "Agência do Período".
 
Outro destaque é a participação de 30 jurados, sendo boa parte reconhecidos profissionais de propaganda e comunicação e outros são profissionais que atuam no Agro, inclusive produtores rurais.
 
Alberto Meneghetti  reforça que a Mostra de Comunicação do Agro é a maior e mais completa premiação do setor e a ABMRA tem muito orgulho de realizar essa iniciativa fantástica. “Vemos a cada edição que os profissionais – tanto de agência como das empresas – que conquistam um prêmio da Mostra ABMRA se diferenciam e se tornam ainda mais valorizados”, diz Meneghetti.
 
Mais informações sobre regulamento, datas, valores e tudo sobre a 20ª edição da Mostra, acesse: mostra.abmra.com.br

Sobre a ABMRA
A Associação Brasileira de Marketing Rural e Agro (ABMRA) atua no mercado nacional há 43 anos e é a única entidade do segmento com foco no profissional de marketing e comunicação. A entidade está presente nos mais diversos setores do agronegócio, como indústrias, serviços, cooperativas, agências de publicidade, veículos de comunicação, consultoria para a agroindústria e institutos de pesquisa e educação. Mais informações no site oficial da ABMRA.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp