18/10/2022 às 18h50min - Atualizada em 19/10/2022 às 00h01min

Exclusivo: Fábio Sormani se rende à internet e assina com podcast

Nem tv, nem rádio, nem redação! O lendário jornalista esportivo Fábio Sormani se rende à internet e agora apresenta o Deu Zebra Cast com Daniel Peixoto, o Alfinete, no YouTube

SALA DA NOTÍCIA Renata Sbrissa
  https://www.youtube.com/c/DeuZebraCast

Volpon Media & Dummy Filmes

Deu Zebra mesmo! Fábio Sormani se rendeu à internet e acaba de assinar contrato com o Deu Zebra Cast, podcast esportivo, até então, apresentado pelo radialista Daniel Peixoto, o Alfinete.

O jornalista que já passou pelas maiores e melhores redações do país e assina um blog, o Blog do Sormani, pela primeira vez vai participar de um programa em uma plataforma online, o YouTube e, junto de Alfinete, irá entrevistar personalidades e comentar tudo sobre esportes, inclusive na Copa do Mundo de 2022, no Catar, onde serão apresentados episódios especiais sobre o mundial da FIFA com os melhores comentários, sua análise afiada e a participação de convidados ilustres.

O convite foi realizado por Daniel “Alfinete” e pelo diretor do programa, Vitor “Alpzera” após o grande sucesso da participação de Sormani no podcast: “Ele (Sormani) veio para somar nossa equipe com seu conhecimento, experiência e talento”, diz Alpzera.

A estreia de Fábio Sormani é nesta próxima quinta-feira, dia 20 de outubro, às 19h com a participação do ex-jogador do Corinthians e também comentarista, Zé Elias.

O Deu Zebra Cast vai ao ar pelo YouTube todas às quintas-feiras a partir das 19h. O podcast aborda assuntos variados sempre de forma clara e objetiva e com, aproximadamente, uma hora e meia de duração, a resenha, o papo e a diversão estão garantidos.

TEASER:  https://drive.google.com/file/d/1DynUo7GMoNml3tjc4r8sLTUV5rNtt-lv/view?usp=sharing 

Deu Zebra Cast:

Youtube:  https://www.youtube.com/c/DeuZebraCast.

Instagram: https://www.instagram.com/deuzebracast/

Daniel Peixoto- Alfinete:

https://www.instagram.com/alfinetetv/

Fabio Sormani:

https://blogdosormani.com


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp