18/10/2022 às 17h38min - Atualizada em 19/10/2022 às 00h20min

Velodyne Lidar assina novo contrato de vários anos com a Visimind

Mapeamento e gestão de vegetação com tecnologia Lidar para segurança e sustentabilidade

DINO

Velodyne Lidar, Inc. (Nasdaq: VLDR, VLDRW) anunciou hoje um novo contrato de vários anos com a empresa sueca Visimind Group para oferecer aos clientes da região EMEA (Europa, Oriente Médio e África) soluções integradas, que incluem o mapeamento e a gestão de vegetação com o uso da tecnologia Lidar da Velodyne. Este contrato fortalece ainda mais a parceria de longa data entre a Visimind e a Velodyne Lidar, incluindo um acordo de fornecimento de 3 anos para os sensores Puck e Ultra Puck. A remessa do produto já começou.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20221018005476/pt/

Visimind's E Cutter, a pruning machine that provides the operator efficient, precise, real-time control under power lines, using Velodyne Lidar's Ultra Puck sensor. Photo credit: Visimind Group

Visimind's E Cutter, a pruning machine that provides the operator efficient, precise, real-time control under power lines, using Velodyne Lidar's Ultra Puck sensor. Photo credit: Visimind Group

Visimind's E Cutter, a pruning machine that provides the operator efficient, precise, real-time control under power lines, using Velodyne Lidar's Ultra Puck sensor. Photo credit: Visimind Group

A Visimind é especialista e fornecedora com liderança em mapeamento aéreo de linhas de energia e soluções portáteis para a grande distribuição de energia europeia. A Visimind oferece uma linha de produtos que possibilitam um melhor controle das infrações, manutenção adequada da vegetação e mapeamento completo das linhas de transmissão. As soluções da Visimind, alimentadas por unidades de medição inercial de alta precisão (IMUs) da OxTS e por sensores da Velodyne, incluindo o Puck, Ultra Puck e Alpha Prime, contribuem para o aumento da segurança pública com a garantia de informações precisas para as empresas de distribuição de energia.

Sensores Velodyne Lidar escolhidos pelo alto desempenho

A seleção da Visimind da Velodyne foi motivada pelo alto desempenho, facilidade de integração e menor consumo de energia de seus sensores, o que possibilita maior tempo de operação e portabilidade. “Estamos no ramo do mapeamento há mais de 20 anos, com nossa primeira integração do Lidar em 2007”, disse Daniel Öhman, diretor de tecnologia (CTO) da Visimind. “Depois de testar vários dos sensores disponíveis no mercado, ficamos muito impressionados com o desempenho e a qualidade excepcional, especialmente em condições climáticas e ambientes desafiadores, dos sensores da Velodyne. Além dos requisitos técnicos, escolhemos a Velodyne por causa de sua forte reputação e suporte ao cliente.Como inventores do 3D Lidar, temos orgulho de trabalhar com um líder inovador, cuja tecnologia nos ajudou a desenvolver e vender nossas soluções ao longo dos anos.”

“A Visimind está transformando o mapeamento aéreo para o setor de energia com suas soluções baseadas em Lidar”, disse Laura Wrisley, vice-presidente sênior, Vendas Mundiais, Velodyne Lidar. “Equipados com os sensores Lidar da Velodyne e IMUs da OxTS, os produtos da Visimind oferecem aos distribuidores de energia a precisão necessária para controlar suas linhas de transmissão e vegetação, o que aumenta a segurança pública geral, assim como a sustentabilidade e a eficiência dessas empresas.”

Várias soluções da Visimind utilizam a Velodyne Lidar

A Visimind utiliza com êxito a tecnologia Lidar da Velodyne em vários tipos de aplicações, por exemplo, em seus produtos PLCT, E Cutter e mDAM. O PLCT é uma ferramenta para controle de infrações na vegetação. Em uma recente integração de clientes na França, o PLCT foi utilizado no campo para detectar locais onde a vegetação está em perigosa proximidade das linhas de energia. Os dados do Lidar, provenientes do sensor Puck e combinados com o software da Visimind, possibilitam este rastreamento em tempo real. Utilizando o Ultra Puck, o E Cutter é uma máquina de poda que oferece ao operador um controle eficiente, preciso e em tempo real sob as linhas de energia. O sistema de mapeamento mDAM utiliza os sensores Ultra Puck e Alpha Prime montados em um drone, carro, helicóptero ou veículo similar para criar mapas de superfície detalhados de terrenos acessíveis e menos acessíveis. As soluções integradoras da Visimind em mapeamento para o setor de energia possibilitam o aumento da segurança pública nesse setor.

Sobre a Velodyne Lidar

A Velodyne Lidar (Nasdaq: VLDR, VLDRW) inaugurou uma nova era de tecnologia autônoma com a invenção dos sensores Lidar com visão circundante em tempo real. A Velodyne, líder global em Lidar, é conhecida por seu vasto portfólio de tecnologias Lidar inovadoras. As revolucionárias soluções de sensores e software da Velodyne proporcionam flexibilidade, qualidade e desempenho para satisfazer as necessidades de vários setores, incluindo robótica, infraestruturas industriais, inteligentes, veículos autônomos e sistemas avançados de assistência ao condutor (ADAS). Por meio da inovação contínua, a Velodyne se dedica a transformar vidas e comunidades, promovendo uma mobilidade mais segura para todos.

Declarações prospectivas

Este comunicado de imprensa contém “declarações prospectivas”, segundo a definição atribuída pelas disposições de “porto seguro” da Lei de Reforma de Litígios de Títulos Privados (Private Securities Litigation Reform Act) dos Estados Unidos de 1995. Essas declarações abrangem, entre outras, todas aquelas que não se referem a fatos históricos e incluem, sem limitação, declarações a respeito dos mercados-alvo, novos produtos, esforços de desenvolvimento e concorrência da Velodyne. Quando empregados neste comunicado de imprensa, os termos “estima”, “projetado”, “espera”, “antecipa”, “prevê”, “planeja”, “pretende”, “acredita”, “busca”, “pode”, “irá”, “deveria”, “futuro”, “propor” e as variações dessas palavras ou expressões similares (ou antônimos de tais palavras ou expressões) destinam-se a identificar declarações prospectivas. Estas declarações prospectivas não são garantias de desempenho, condições ou resultados futuros e envolvem uma série de riscos conhecidos e desconhecidos, incertezas, pressupostos e outros fatores importantes, muitos dos quais estão fora do controle da Velodyne, que podem fazer com que os resultados ou desdobramentos reais difiram materialmente daqueles discutidos nas declarações prospectivas. Fatores importantes, entre outros, que podem afetar os resultados ou desdobramentos reais incluem incertezas relativasàregulamentação governamental eàadoção do Lidar, o impacto incerto da pandemia COVID-19 nos negócios da Velodyne e de seus clientes; a capacidade da Velodyne de gerir o crescimento; a capacidade da Velodyne de executar seu plano de negócios; incertezas relacionadasàcapacidade dos clientes da Velodyne de comercializar seus produtos e a aceitação final destes produtos no mercado; a taxa e o grau de aceitação no mercado dos produtos da Velodyne; o sucesso de outros produtos e serviços da concorrência relacionados com o Lidar e os sensores que existem ou podem se tornar disponíveis; incertezas relacionadas ao litígio atual da Velodyne e com o potencial litígio envolvendo a Velodyne ou a validade ou exequibilidade da propriedade intelectual da Velodyne; e as condições econômicas gerais e de mercado que afetam a procura dos produtos e serviços da Velodyne. Para obter mais informações sobre os riscos e incertezas associados aos negócios da Velodyne, consulte as seções "Discussão e análise da situação financeira e resultados das operações pela administração" e "Fatores de risco" dos registros da Velodyne na SEC, incluindo, entre outros, o seu relatório anual no Formulário 10-K e relatórios trimestrais no Formulário 10-Q. Todas as declarações prospectivas neste comunicado de imprensa baseiam-se em informações disponíveis para a Velodyne a partir da data do presente documento, a Velodyne não assume qualquer obrigação de atualizar ou rever quaisquer declarações prospectivas, quer como resultado de novas informações, eventos futuros ou de outra forma, exceto conforme exigido por lei.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Relações com Investidores

Darrow Associates, Inc.

[email protected]

Mídia

Jane Maynard

Velodyne Lidar

[email protected]


Fonte: BUSINESS WIRE


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp