18/10/2022 às 14h58min - Atualizada em 19/10/2022 às 00h20min

NetApp anuncia novo programa de parcerias com o NetApp Partner Sphere

O NetApp Partner Sphere abraça a diversidade do ecossistema de parcerias da NetApp para facilitar a inovação conjunta e gerar resultados de negócios transformacionais para clientes em comum

DINO

A NetApp® (NASDAQ: NTAP), uma empresa internacional de software com base em nuvem e centralizada em dados, anunciou hoje sua intenção de lançar um novo programa de parcerias no ano fiscal 2024 (FY'24) da NetApp. O NetApp Partner Sphere é a evolução do Programa Unificado de Parcerias da NetApp, líder de mercado.

As parcerias que podem impulsionar a transformação digital e em nuvem estão preparadas para conquistar a participação de mercado, mas isto requer modelos de negócios modernos com serviços altamente especializados e recursos que suportam toda a jornada do cliente. O novo NetApp Partner Sphere, com foco em nuvem e liderado por serviços, oferece um rumo flexível para o avanço e o crescimento a todos os movimentos de vendas de parcerias. Ao consolidar e simplificar diversos programas em um que inclui todos os tipos de parcerias, modelos de negócios e rotas para o mercado, este programa permite que as parcerias evoluam seus negócios em nuvem.

O programa oferece treinamento e suporte robustos para auxiliar as parcerias a conquistar participação no mercado de nuvem, traz nova validação, reconhecimento e recompensas aos investimentos de parcerias em competências e serviços, sendo que a estrutura de crescimento acelerado permite que as parcerias contribuam com valor transformacional para clientes em comum.

"A NetApp está comprometida em promover uma cultura que prioriza a parceria, e a estratégia por trás de nosso novo programa de parcerias dá vida a este compromisso", disse Jenni Flinders, vice-presidente sênior da Organização Mundial de Parcerias da NetApp. "Com o NetApp Partner Sphere, estamos acelerando o crescimento e o sucesso do cliente em nosso ecossistema de parcerias, estendendo seu alcanceànuvem e oferecendo mais oportunidades de negócios com nosso portfólio com liderança no setor e modelos de consumo flexíveis."

Além disto, o programa oferece níveis simplificados, flexíveis e progressivos com critérios claros que as parcerias podem seguir em limites objetivos. Os níveis do programa variam de Aprovado a Preferido, Prestigiado e Prestigiado Plus – avaliando, validando e reconhecendo parcerias com base em valor e competências, a fim de identificar as parcerias corretas para as oportunidades certas do cliente. Os benefícios e o suporte irão cresceràmedida que as parcerias subam de nível, com as parcerias gerando o maior impacto e vendo os benefícios mais amplos e personalizados, incluindo campanhas de marketing e capacitação específicas da solução, fundos de desenvolvimento de mercado com base em propostas e incentivos preferenciais baseados em valor.

Como parte destas mudanças estratégicas, a NetApp deixará de lado as especializações para identificar os recursos das parcerias e utilizar as competências de soluções alinhadas às principais áreas de foco da NetApp - soluções em nuvem, nuvem híbrida, além de IA e análise. Estas competências serão incluídas nos requisitos do programa NetApp Partner Sphere. As parcerias poderão começar a adquirir competências associadas em cada categoria, demonstrando sua capacidade de oferecer sucesso ao cliente em todo o portfólio da NetApp até o fim do ano.

Com o NetApp Partner Sphere, as parcerias podem esperar:

  • Uma estrutura simples suportando a estratégia de entrada no mercado exclusiva de cada parceria, ao fornecer flexibilidade e automação para facilitar processos de parcerias e consistência a todas as parcerias e movimentos de vendas a partir de um único programa com níveis e objetivos claros.
  • Transformaçãoem treinamento, ferramentas e suporte para ativar seu trabalho no mercado híbrido em várias nuvens, ao capacitar e criar serviços de parcerias e competências de soluções.
  • Diferenciação com distintas parcerias, destacadas e endossadas por suas competências de soluções e serviços no NetApp Partner Connect a fim de promover a abordagem de entrada no mercado de cada parceria.
  • Aceleração do crescimento em nuvem aproveitando o portfólio sob demanda da NetApp para impulsionar oportunidades de serviços com valor agregado liderados por parcerias e inovação conjunta, ao melhorar a lucratividade e maximizar a ROI das parcerias com níveis progressivos.

"Como parceria de longa data da NetApp, sempre valorizamos a abordagem de primeira parceria da NetApp para seus negócios e o amadurecimento de seu programa de parcerias a fim de permitir e contribuir ao crescimento eàlucratividade da GDT", disse John Woodall, vice-presidente de arquitetura de soluções na General Datatech. "Com o novo programa NetApp Partner Sphere e seu portfólio de nuvem líder do setor, estamos animados em poder oferecer imenso valor a nossos clientes em comum com as soluções mais eficazes, flexíveis e inovadoras em qualquer ambiente, enquanto diferenciamos nossos negócios para acelerar o crescimento e monetizar com êxito nossos melhores recursos de serviços."

"A Cloud Bridge é uma empresa nativa de nuvem, liderado por serviços, logo respaldamos totalmente a estratégia e a direção do novo programa de parcerias da NetApp", disse Simon Walker, diretor geral da Cloud Bridge. "Com a NetApp reunindo todas as suas parcerias em um programa consolidado e integrando parcerias Spot, podemos aproveitar todo o portfólio da NetApp para oferecer um conjunto completo de soluções e serviços inovadores a nossos clientes."

A implementação do programa NetApp Partner Sphere terá início no ano fiscal 2024 da NetApp.

Saiba mais sobre o NetApp Partner Sphere no NetApp INSIGHT, de 1º a 3 de novembro de 2022. Inscreva-se aqui.

Recursos Adicionais

Sobre a NetApp

A NetApp é uma empresa internacional de software com base em nuvem e centralizada em dados que capacita as organizações a liderar com dados na era da transformação digital acelerada. A empresa fornece sistemas, software e serviços em nuvem que permitem que executem seus aplicativos de modo otimizado desde a central de dados até a nuvem, seja desenvolvendo em nuvem, migrando para a nuvem ou criando suas próprias experiências em nuvem no local. Com soluções que atuam em diversos ambientes, a NetApp ajuda as organizações a construir sua própria malha de dados e entregar com segurança dados, serviços e aplicativos corretos para as pessoas certas, a qualquer momento e em qualquer lugar. Saiba mais em www.netapp.com ou siga-nos no Twitter, LinkedIn, Facebook e Instagram.

NETAPP, o logotipo da NETAPP e as marcas relacionadas em www.netapp.com/TM são marcas registradas da NetApp, Inc. Outros nomes de empresas e produtos podem ser marcas registradas de seus respectivos proprietários.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Contato de Mídia:

Kenya Hayes

NetApp

[email protected]

Contato com Investidores:

Lance Berger

NetApp

[email protected]


Fonte: BUSINESS WIRE


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp