18/10/2022 às 09h08min - Atualizada em 19/10/2022 às 00h20min

Hillstone Networks acrescenta a certificação Common Criteria EAL4+ para firewalls de próxima geração da Hillstone Networks

A certificação internacional e independente de segurança para a firewall de próxima geração SG-6000 Série A e StoneOS 5.5.R9 da Hillstone Networks solidifica a plataforma Hillstone como uma base confiável para a segurança de rede da borda à nuvem.

DINO

Hillstone Networks, um fornecedor líder de soluções de cibersegurança inovadoras e acessíveis, anunciou que foi certificada através do Common Criteria EAL4+ para o Next Generation Firewall (NGFW) SG-6000 Série A e StoneOS 5.5.R9 da Hillstone Networks, fortalecendo ainda mais sua plataforma de escolha para usuários que precisam reforçar suas redes e proteger seus ativos críticos da bordaànuvem.

O Common Criteria for Information Technology Security Evaluation (Common Criteria) é um padrão internacional para certificação de segurança de computadores. O Common Criteria é considerado para uso em agências governamentais, bem como em infraestrutura crítica fortemente regulamentada e orientada para a conformidade. Devidoàgarantia de qualidade e garantia da certificação, outros grandes empreendimentos em muitos setores também utilizam o Common Criteria para justificar a implementação das soluções.

"A resiliência cibernética é um mandato atual, independentemente do tamanho do empreendimento ou do setor", disse Tim Liu, diretor de tecnologia e cofundador da Hillstone Networks. "O Hillstone Next Generation Firewall é a base de nosso portfólio de segurança, e implantado globalmente para proteger mais de 23.000 clientes". Hoje, nossos clientes têm outro motivo para confiar que nossas soluções protegem seus ativos sensíveis e infraestrutura crítica com a incorporação da Certificação do Common Criteria". Continuamos a inovar para tornar o mundo digital um lugar mais seguro".

"A Secura parabeniza a Hillstone Networks por alcançar a certificação Common Criteria EAL4+ para o Hillstone Next Generation Firewall e StoneOS. Este certificado destaca as características de segurança implementadas dentro do produto, bem como a maturidade dos processos de desenvolvimento. A colaboração exemplar entre as equipes da Hillstone e da Secura tornou este resultado possível", disse Razvan Venter, gerente de grupo de segurança de produtos da Secura.

A Série A da Hillstone Networks, reconhecida pela Gartner como Visionária no Quadrante Mágico para Firewalls de Rede, vem em dois formatos com modelos adicionais para atender às demandas de trabalho e requisitos mais exigentes. Para obter mais informações sobre certificados, consulte o Relatório de Certificação, Meta de Segurança, e Certificado CCRA.

Sobre a Hillstone Networks

As soluções de cibersegurança inovadoras e acessíveis da Hillstone Networks remodelam a segurança corporativa, possibilitando a resiliência cibernética e reduzindo o custo total de propriedade. Ao fornecer visibilidade abrangente, inteligência superior e proteção rápida para ver, entender e agir contra ameaças cibernéticas em várias camadas e vários estágios, a Hillstone é avaliada favoravelmente pelos principais analistas e conquistou a confiança de empresas globais. Saiba mais em www.hillstonenet.com.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Zeyao Hu

+1 4085086750

[email protected]


Fonte: BUSINESS WIRE


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp