19/02/2021 às 17h40min - Atualizada em 30/04/2021 às 07h20min

Projeto VIDA NA PRAIA invade Peruíbe para movimentar a cidade, pontos turísticos e dar mais visibilidade ao comércio local

Visando fomentar o mercado local, informando turistas e os próprios residentes de Peruíbe-SP, cidade litorânea a 140 km da cidade de São Paulo, o projeto VIDA NA PRAIA nasceu com o propósito de ajudar as empresas a terem mais visibilidade, sucesso e, consequentemente, movimentar mais negócios. Além disso, oferecer informações, conteúdos de qualidade e dicas sobre esta cidade do litoral Paulista.

DINO
http://www.vidanapraia.net

Peruíbe - SP

A cidade litorânea de Peruíbe-SP, com mais de 67mil habitantes, possui além de belas praias, cachoeiras e paisagens paradisíacas, e, segundo os idealizadores do projeto VIDA NA PRAIA, "um rico comércio local, com uma variedade invejável de produtos e serviços". Nos últimos 5 anos, foram abertas mais de 4 mil empresas. Só no ano de 2020, foram mais mil novos CNPJs.

Muitos bares, restaurantes, lojas de eletrônicos, lojas pet, vestuário, cafeterias e lanchonetes, grandes lojas de departamentos, redes de supermercados, artesanato, praias paradisíacas, quiosques aconchegantes, pessoas acolhedoras e muito charme compõem esta cidade para conhecer e aproveitar.

Visando fomentar o mercado local, trazendo informações relevantes aos turistas e aos próprios residentes, o VIDA NA PRAIA nasceu com o propósito de ajudar as empresas a terem mais visibilidade, sucesso e, consequentemente, movimentar mais negócios. Além disso, oferecer conteúdos de qualidade e dicas sobre esta cidade do litoral Paulista. A ideia é realmente virar o jogo para que as empresas aumentem seus faturamentos e obtenham novos clientes.

Agora, no mês de fevereiro, o projeto lança a Revista Vida na Praia nos formatos impresso e digital, seguindo o mesmo propósito de alavancar o comércio local.

Peruíbe é conhecida por seu turismo ecológico, e sua área se expande a 326.214 quilômetros quadrados. Possui alguns sítios arqueológicos, como Ruínas do Abarebebê, identificada como a primeira igreja do Brasil; Ruínas do Guarauzinho, na praia de mesmo nome, onde habitou Pero Corrêa, sesmeiro que aprisionava e negociava índios, entre outros. Vale a pena conhecer estes e outros pontos turísticos.

Para conhecer o projeto e ler a Revista, basta acessar www.vidanapraia.net.



Website: http://www.vidanapraia.net


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp