20/10/2022 às 21h09min - Atualizada em 21/10/2022 às 00h00min

Sindifisco organiza o 2º Encontro dos Auditores Fiscais de Goiás

Evento que acontecerá no dia 26 de outubro de forma presencial e online, contará com diversas palestras

SALA DA NOTÍCIA Kasane Comunicação Corporativa

Secretário Executivo de Finanças de Goiânia, Lucas Morais
Na próxima terça, dia 26 de outubro, acontece o 2º Encontro de Auditores Fiscais de Goiás (EAF), das 8h às 18h, no salão nobre da Associação dos Auditores de Tributos do Fisco Municipal de Goiânia (Affim). Haverá um café da manhã, em seguida a homenagem aos Auditores-Fiscais da Receita Estadual recém aposentados e o restante do dia será repleto de palestras com temas de interesse do Fisco.

Dentre os palestrantes desta edição estão a jurista Dra. Adriana Schier, com o tema Lei Orgânica da Administração Tributária (LOAT) do Estado de Goiás, Francelino Valença Junior, diretor da Fenafisco, falando sobre PEC 32 e PLP 17, a psicóloga, fundadora do Instituto Habiens, Marilene Queiroz, com o tema “Bem-estar e saúde mental”, o secretário executivo de finanças de Goiânia, Lucas Morais, com o tema “LOAT Goiânia” e o Laércio Martins, professor na UNICERRADO e UEG, falando sobre teletrabalho.

“Nesta segunda edição do EAF queremos continuar a promover um ambiente de união e atualização entre os Auditores-Fiscais do estado de Goiás”, comenta o Presidente do Sindifisco-GO Paulo Sérgio Carmo. As vagas do evento são gratuitas, mas com número de participantes limitados na opção presencial. Também poderá ser acompanhado de forma on-line no You Tube do sindicato.

Palestras:
10h – Dra. Adriana Schier, jurista, com o tema Lei Orgânica da Administração Tributária (LOAT) do Estado de Goiás
11h30 – Francelino Valença Junior, diretor da FENAFISCO, com o tema PEC 32 e PLP 17, ameaças reais
14h - Marilene Queiroz, psicóloga, fundadora do Instituto Habiens, com o tema Bem-estar e saúde mental: a prevenção muda tudo.
16h - Lucas Morais, secretário executivo de finanças de Goiânia, com o tema LOAT Goiânia, Trajetória e resultados
17h - Laércio Martins, professor na UNICERRADO e UEG, com o tema Teletrabalho, conduzindo pessoas pelo caminho da mudança
Data: Dia 26 de outubro, das 8h às 18h
Local: Salão nobre da Associação dos Auditores de Tributos do Fisco Municipal de Goiânia (Affim), na Av. Rio Branco nº 586 - Setor Jaó, 74.674-100 Goiânia-GO.
 


Link
Notícias Relacionadas »