22/10/2022 às 17h52min - Atualizada em 23/10/2022 às 00h01min

São Paulo: candidatos ao governo participam de comício e carreatas

Os candidatos também deram entrevistas. Haddad prometeu recursos para a saúde. Tarcísio, fazer o Trevo de Bonsucesso em Guarulhos.

Agencia Brasil
https://agenciabrasil.ebc.com.br/eleicoes-2020/noticia/2022-10/sao-paulocandadatos-ao-governo-participam-de-comicio-e-carreatas

Pela manhã o candidato ao governo de São Paulo, Fernando Haddad (PT) participou de uma Carreata na Brasilândia, na zona norte da capital e concedeu entrevista coletiva aos jornalistas.



Na entrevista, Haddad disse que, para os jovens do bairro, vai criar o instituto Estadual de ensino, com o mesmo padrão de qualidade dos Institutos Federais. “O jovem vai concluir o ensino médio com uma profissão e com uma certificação. É qualificar a juventude com ensino médio renovado”.



Ele também afirmou que vai acelerar as obras do metrô no local. “Outra coisa que vai ajudar muito é trazer o metro para cá. O metrô foi prometido há mais de 10 anos e não chegou. O hospital que eu prometi está funcionando e o terreno foi reservado para receber uma estação do metrô”.



Para a saúde, ele prometeu hospitais regionais e recursos para as santas casas. “Vamos recuperar a nota fiscal paulista e destinar o recurso adicional para capitalizar as santas casas, muitas endividadas. Vamos também reforçar o orçamento dos hospitais regionais, e levar a experiência da capital, que deu muito certo, com os hospitais dias”. À tarde a carreata foi na Cidade Tiradentes, extremo leste do município.



Já o o candidato pelo Republicanos ao governo do estado de São Paulo, Tarcísio de Freitas, participou de comício, pela manhã, em Guarulhos com o candidato à reeleição Jair Bolsonaro (PL). Após, ele fez gravação de programa eleitoral.



Em entrevista à imprensa, o candidato prometeu fazer o Trevo do Bonsucesso em Guarulhos. “É uma obra que já está no contrato da Dutra, é uma obra que ia acontece em 2026 e nós vamos começá-la ainda esse ano. O Hospital da Mulher vai ser feito em Guarulhos, vamos dar prioridade absoluta à questão da saúde pública; também a alça do rodoanel e o que todo mundo quer, o metrô, a gente vai fazer com que o metrô chegue em Guarulhos

À noite, Freitas participa de encontro com Lideranças Religiosas, ao lado de Bolsonaro, em Itaquera, na zona leste da capital paulista.



 



 



 



 



 



 




Fonte: https://agenciabrasil.ebc.com.br/eleicoes-2020/noticia/2022-10/sao-paulocandadatos-ao-governo-participam-de-comicio-e-carreatas


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp