14/06/2020 às 19h10min - Atualizada em 14/06/2020 às 19h10min

Homem é morto a tiros em Fraiburgo

A vitima não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Foto/ Flávio Furtado/ Rádio Fraiburgo
Um homicídio foi registrado por volta das 14h00min deste domingo (14/06)  quando populares acionaram a Polícia Militar de Fraiburgo, para atender uma ocorrência relacionada a disparo de arma de fogo.

Porém, com a chegada da guarnição de serviço no local, foi constatado que se tratava de um homicídio.
Os policiais se depararam com o corpo de um homem com iniciais P.F.S.P  o “Paulinho” (30 anos) caído ao lado do meio fio da Rua João de Barro, próximo ao campo de futebol do bairro Mirassol.


 Os bombeiros também foram acionados para socorrer a vítima, no entanto ao chegar na ocorrência nada mais pode ser feito, o masculino já apresentava ausência total dos sinais vitais. O mesmo  estava em decúbito dorsal com hemorragia na parte lateral direita do crânio, nariz e boca.

Foi verificado em um primeiro momento que o corpo apresentava  cinco perfurações, sendo uma no pescoço, outra na face e três na região do crânio
Os policias encontraram mais de cinco capsulas deflagradas de arma de fogo, calibre não revelado, próximo a cena do crime.

A polícia civil e o Instituto Geral de Perícia-IGP de Caçador foram acionados para periciar o local e posteriormente liberar o corpo.
Segundo testemunha, o autor dos disparos, identificado apenas como sendo um homem magro e alto, evadiu-se do local após a desavença e se embrenhou em um matagal localizado próximo ao crime e até o momento ainda não foi localizado.

O delegado responsável pelo caso, deverá abri um inquérito policial para apurar as circunstância da morte.
A vitima era casado, morava no próprio bairro e era pai de cinco filhos.
 
Uma produção do departamento de jornalismo da Rádio Fraiburgo.
Repórteres: Alan Moreira/ Genauro Stefanski/ Flávio Furtado
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »