24/10/2022 às 21h33min - Atualizada em 25/10/2022 às 00h01min

Haddad propõe aumentar piso salarial inicial de policiais de SP

Candidato defendeu reestruturação das carreiras policiais e vincular as progressões salariais a metas atingidas. Ele também defendeu que Sabesp não seja privatizada.

Agencia Brasil
https://agenciabrasil.ebc.com.br/politica/noticia/2022-10/haddad-propoe-aumentar-piso-salarial-inicial-de-policiais-de-sp



O candidato do PT ao governo do estado de São Paulo, Fernando Haddad, propôs hoje (24) aumentar o valor do piso salarial inicial dos policiais civis e militares. O candidato defendeu ainda fazer uma reestruturação das carreiras policiais e vincular as progressões salariais a metas atingidas.



“Nós vamos fazer uma reestruturação de carreira da polícia militar e civil e faremos a vinculação da progressão a um plano de metas. Vamos estabelecer um plano de metas que seja transparente, um plano de carreira que eu vou negociar com a categoria”, disse em sabatina promovida pelos veículos O Globo, Valor Econômico e Rádio CBN, na capital paulista.



Notícias relacionadas:

“Mas, na minha opinião, eu gostaria que o piso inicial fosse maior que o atual. Para atrair bons profissionais precisamos oferecer um bom salário inicial”, acrescentou.

 

Durante o evento, o candidato ainda defendeu que a Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp) não seja privatizada, disse que pretende fazer um governo em parceria com partidos progressistas e afirmou que terras devolutas improdutivas serão destinadas para a produção de alimentos.




Fonte: https://agenciabrasil.ebc.com.br/politica/noticia/2022-10/haddad-propoe-aumentar-piso-salarial-inicial-de-policiais-de-sp


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp