Tv

Homem é preso em Feira de Santana com sete celulares roubados; adolescente também foi apreendido

Dupla utilizava veículo para cometer os assaltos e foi flagrada com material roubado. Segundo a polícia, revólver também foi apreendido na a√ß√£o. [...]

Por Marcos Antonio em 05/01/2021 às 13:00:44
Dupla utilizava veículo para cometer os assaltos e foi flagrada com material roubado. Segundo a polícia, revólver também foi apreendido na a√ß√£o. Material foi apresentado na Central de Flagrantes da Polícia Civil

Divulgação/SSP

Um homem foi preso e um adolescente de 15 anos apreendido na noite de segunda-feira (4), em Feira de Santana, cerca de 100 km distante de Salvador, flagrados com sete telefones celulares que haviam sido roubados na Avenida Transnordestina. De acordo com a Secretaria da Seguran√ßa Pública (SSP), eles estavam utilizando um carro para assaltar pedestres.

Equipes da PM faziam ronda na regi√£o, quando foram informadas sobre roubos e viram o veículo apontado pelos moradores. Os policiais interceptaram o veículo e abordaram os suspeitos, flagrando o material roubado.

Ainda conforme a SSP, além dos telefones, a dupla estava em posse de um revólver calibre 38, muni√ß√Ķes, uma m√°quina para cart√£o, uma mochila e duas bolsas. N√£o h√° informa√ß√Ķes se o veículo havia registro de roubo.

O homem foi conduzido para a Central de Flagrantes, no Complexo Policial de Sobradinho, e o adolescente foi encaminhado para a Cada de Acolhimento Socioeducativo de Feira de Santana.

Veja mais notícias do estado em G1 Bahia.

Veículo usado para cometer os assaltos também foi levado à Polícia Civil

Divulgação/SSP

Assista aos vídeos do Jornal da Manh√£

Fonte: G1

Comunicar erro

Coment√°rios