20/06/2020 às 18h18min - Atualizada em 20/06/2020 às 18h18min

Incêndio em apartamento em Fraiburgo deixa vitimas ferida

Na Rua Nadarci Brandt, no centro.

Repórte Marcos Antonio - Marcos Imprensa
Fotos Bombeiro Militar
Os Bombeiros Militar de de Fraiburgo foram acionados para ocorrência de incêndio em apartamento nesta tarde de sábado dia (20)por volta das 14:45, localizado na Rua Nadarci Brandt, no centro.

No local foi constatado um incêndio em fase de crescimento em área conjugada entre os blocos e no forro do telhado do andar superior, na parte dos fundos do edifício.

Em primeiro momento o incêndio foi combatido com baldes d'água pelos moradores do apartamento e populares, após chegada da Guarnição foi montada uma linha de ataque pela lateral do prédio atacando o fogo no telhado entre os dois blocos, e posteriormente foi combatido também pelo interior da sala dos fundos no piso superior até a extinção total do incêndio.

Ao todo foram utilizados aproximadamente 2 mil litros d’água, utilizando o AT-52. No local havia 6 Bombeiros da Guarnição de serviço com apoio de um BM e 3 Bcs de folga de Fraiburgo auxiliando no combate e atendimento das vítimas.

O fogo foi controlado próximo às 15:05 e o rescaldo finalizado as 15:15. Foram atendidas no local, duas moradoras do apartamento da parte da frente do prédio que aspiraram fumaça e uma sofreu queimadura na mão, feminina de 41 anos e filha adolescente, 12 anos. Durante a entrevista, uma das vítimas relatou ter sofrido ameaças do ex-marido.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »