02/11/2022 às 22h31min - Atualizada em 03/11/2022 às 00h01min

Seleção masculina encerra Mundial de Ginástica Artística em sétimo

Os três primeiros colocados, que garantiram vaga na próxima edição dos Jogos Olímpicos, foram a campeã China, o vice-campeão Japão e a Grã-Bretanha, terceira colocada.

Agencia Brasil
https://agenciabrasil.ebc.com.br/esportes/noticia/2022-11/selecao-masculina-encerra-mundial-de-ginastica-artistica-em-setimo



A seleção masculina garantiu, nesta quarta-feira (2), a sétima colocação da disputa por equipes do Mundial de Ginástica Artística, que é disputado em Liverpool (Inglaterra). Os três primeiros colocados, que garantiram vaga na próxima edição dos Jogos Olímpicos, foram a campeã China, o vice-campeão Japão e a Grã-Bretanha, terceira colocada.






Notícias relacionadas:

Assim, a equipe brasileira (que em Liverpool contou com Caio Souza, Diogo Soares, Arthur Nory, Lucas Bitencourt, Yuri Guimarães e Patrick Sampaio) terá que buscar uma vaga para os Jogos de Paris em 2023, durante o Mundial da Antuérpia (Bélgica), competição que classificará mais nove equipes.



“Atingimos o nosso principal objetivo nesta competição por equipes e voltamos a ser finalistas, o que não acontecia desde 2018”, declarou o coordenador da seleção brasileira de ginástica artística masculina, Marcos Goto.




Fonte: https://agenciabrasil.ebc.com.br/esportes/noticia/2022-11/selecao-masculina-encerra-mundial-de-ginastica-artistica-em-setimo


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp