03/11/2022 às 16h20min - Atualizada em 05/11/2022 às 00h00min

Belo Horizonte recebe a última etapa da Centauro Reveza adidas em 2022

Sucesso em São Paulo e Rio de Janeiro, prova chega para corredores mineiros na Arena Nova Pampulha

SALA DA NOTÍCIA Christina Volpe

O mês de dezembro será agitado pelos apaixonados pelo esporte. A etapa de Belo Horizonte da Centauro Reveza adidas será a última do circuito, no dia de 4 de dezembro, na Arena Nova da Pampulha, com um percurso inovador de quatro voltas e equipes que poderão ser formadas por duplas, trios ou quartetos. As disputas aconteceram em São Paulo no mês de setembro e, em outubro, passaram pelo Rio de Janeiro.



As inscrições para a etapa de BH já estão abertas e podem ser feitas pelo site da Centauro (https://www.centauro.com.br/sc/reveza) ou pelo Ticket Sports (https://www.ticketsports.com.br/e/centauro-reveza-belo-horizonte-34175). Serão 4 percursos diferentes para os inscritos escolherem na etapa de Minas Gerais.

O percurso 1 começa na Ladeira da Novara, um trecho totalmente asfaltado, mas com uma bela subida, que representa bem a fama de BH, a cidade das ladeiras. O percurso 2 segue para o Mineirão, cartão postal que traz o visual “Gigante da Pampulha”, em um trecho totalmente asfaltado.

O percurso 3 segue totalmente no asfalto e pode ser considerado uma corrida cultural, afinal o atleta passará pela Lagoa e por famosos projetos de Oscar Niemeyer: a Igreja da Pampulha e a Casa do Baile. Para fechar com chave de ouro, o percurso 4 levará os corredores a um passeio pela Casa Kubitscheck e o Mirante
Bandeirantes, até finalizar no Marco Zero da Pampulha.

“A prova, que conquistou São Paulo, também foi abraçada com muito carinho pelos corredores cariocas, que se apaixonaram no formato inovador do evento e deram show de energia em todos os percursos com seus times de revezamento. Agora vamos fechar com chave de ouro o Centauro Reveza adidas na capital mineira", diz Bernardo Fonseca, CEO da X3M Business e organizador da prova.

"Nosso grande objetivo é viver o esporte com as pessoas e a Centauro Reveza é uma das iniciativas que chancelam o nosso movimento nesse sentido. Foi incrível ver tantas pessoas que se identificam com o esporte e com uma vida ativa se movimentando e, acima de tudo, se divertindo. Temos mais uma etapa pela frente, e vamos colocar BH para correr”, comenta Gustavo Milo, diretor de marketing da Centauro.



"Pela segunda vez neste ano estivemos junto da enorme comunidade de corredores e corredoras do Rio de Janeiro
oferecendo o nosso extenso portfólio de produtos, voltados aos mais diversos perfis de corredores e corredoras. Promovendo a inclusão e a democracia esportiva por meio de mais uma etapa da Centauro Reveza adidas, mostramos uma vez mais o poder do esporte na transformação de vidas, seja pelo bem-estar físico, seja pelo mental", destaca Pedro Portescheller, gerente sênior de Brand Communications da adidas Brasil.

A Centauro Reveza adidas é organizada pela X3M Entretenimento, empresa pioneira na construção do segmento de Trail Running no Brasil e responsável, também, pelos já consagrados eventos XTERRA Brazil e Claro Uphill Marathon. Tanto Centauro, como X3M e FitDance fazem parte do Grupo SBF, ecossistema que acredita no esporte como agente transformador de vidas e, por isso, trabalha com a missão de impulsionar o esporte no país todos os dias.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp