03/11/2022 às 18h31min - Atualizada em 05/11/2022 às 00h02min

Drª Lana Bezerra celebra primeiro ano do Instituto Vitalux com presenças Vip

A comemoração reuniu grandes nomes, entre eles, a apresentadora Vera Viel, o Dj Johns Sakra  e a cantora Anna Mel

SALA DA NOTÍCIA Claudiana Rosario

Divulgação

A dermatologista e dona do Instituto Vitalux, Draª Lana Bezerra celebrou no último sábado (29), o 1º ano de seu empreendimento localizado em Goiânia. A comemoração reuniu grandes nomes, entre eles, a apresentadora Vera Viel, o Dj Johns Sakra  e a cantora Anna Mel. O novo espaço conta com tecnologias no tratamento facial, corporal e inclui um completo spa capilar. A arquitetura do espaço é assinada por William Hanna.

Além de todo o tratamento completo (facial, corporal e spa capilar), o Instituto Vitalux Pele e Saúde também preza pelo conforto e acolhimento dos clientes. No decorrer deste ano, Lana pensou em toda uma experiência para oferecer requinte para a população aos pacientes, com direito a mimos, como uma cafeteria com sabores e grãos selecionados de diversos sabores e de comidas específicas.

A tecnologia na estética é uma das inovações desenvolvidas nos últimos tempos, muito devido aos resultados das novas pesquisas sobre os problemas faciais e corporais que afligem a população brasileira. E com esse diferencial, o Instituto Vitalux une o conceito de arquitetura, modernidade e boa formação médica com equipe diferenciada.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp