07/11/2022 às 10h14min - Atualizada em 07/11/2022 às 10h14min

Jovem morre ao bater motocicleta em árvore na SC-283

O acidente de trânsito ocorreu em Guatambú, entre os municípios de Planalto Alegre e Chapecó. O caso foi na tarde de domingo (6)

Redação - Marcos Imprensa
NDMAIS

O jovem morreu após sair da pista e bater em uma árvore com a motocicleta que conduzia, na SC-283. — Foto: PMRv/Reprodução/ND
Um jovem de 19 anos morreu após sair da pista e bater em uma árvore com a motocicleta que conduzia na SC-283, em Guatambú, no Oeste de Santa Catarina. O acidente foi registrado por volta das 17h30 de domingo (6).

A equipe do SAER-FRON (Serviço AeroPolicial de Fronteira) da Polícia Civil SARA (Serviço de Atendimento e Resgate Aeromédico) foram acionados para atendimento. No local os socorristas identificaram que a vítima apresentava múltiplos traumas e estava em parada cardiorrespiratória.
A vítima foi atendida, porém, conforme informado pelo SAER-FRON não foi possível reverter o quadro de parada cardiorrespiratória. A vítima morreu ainda no local do acidente. O corpo ficou aos cuidados da Polícia Científica.


Conforme informado pela PMRv (Polícia Militar Rodoviária) o jovem conduzia uma motocicleta, de modelo Honda/CG. Ele transitava de Planalto Alegre para Chapecó. A guarnição identificou que a vítima teria perdido o controle da direção e saído da pista, após ele teria batido em uma árvore.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp