05/07/2020 às 18h56min - Atualizada em 05/07/2020 às 18h56min

Saída de pista seguida de capotamento em Campos Novos

No trevo da empresa BRF

Por Marcos Antonio - Marcos Imprensa
Os Bombeiros Militar de Campos Novos deslocaram até o trevo da empresa BRF, onde segundo informações teria ocorrido uma saída de pista de veículo. No local, as guarnições constataram o ocorrido e confirmaram a saída de pista seguida de capotamento do veículo Van Renault Master, placas de Chapecó/SC, conduzido por um homem de 52 anos, o qual encontrava-se deambulando pelo local em estado estável, porém referindo dores lombares.

A vítima foi imobilizada e conduzida pela guarnição do Corpo de Bombeiros para o hospital. A carona, uma mulher de 48 anos, segundo informações teria sido arremassada para fora do veículo com o capotamento. Ela encontrava-se deitada sobre o canteiro central do trevo, apresentando dilaceração no braço direito e mão, ainda referia dores na região lombar, porém em estado estável.

Ela foi atendida pela guarnição do Corpo de Bombeiros e conduzida pela equipe do SAMU para o hospital Dr. José Athanásio. No veículo ainda encontrava-se um animal, cachorro, o qual não se feriu e ficou aos cuidados da equipe do Corpo de Bombeiros até familiares vir buscar. A guarnição do caminhão de resgate permaneceu no local preservando os pertences das vítimas e aguardando a Polícia Rodoviária Federal para as providências ao ocorrido.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »