08/11/2022 às 12h41min - Atualizada em 08/11/2022 às 12h41min

Grave acidente deixa uma vítima em óbito em Curitibanos

Próximo ao trevo de Brunópolis

Redação - Marcos Imprensa

Os Bombeiros Militar de Curitibanos foram acionadas para atender a um acidente de trânsito na BR-470 nesta manhã de terça-feira por voltas 08:00 da manhã, próximo ao trevo de Brunópolis. Chegando ao local foi constatada uma colisão lateral entre a carreta de placas de Tupandi/RS e seu respectivo cavalinho, conduzido por um homem (idade não identificada), que veio a óbito no local.

 O segundo veículo era um VW Gol de placas de Curitibanos/SC, conduzido por um homem de 22 anos, que nada sofreu, tendo como caroneiros um homem, que sofreu escoriações no rosto e foi conduzido pelo pelos Bombeiros, um jovem de 20 anos, o qual se queixava de dores lombares e também foi conduzido pelo pelos Bombeiros, um homem de 25 anos, que nada sofreu, e outro homem de 35 anos, que também nada sofreu.

 Segundo o condutor do VW Gol, a carreta tombou em sua pista e invadiu a pista contrária vindo a colidir com o veículo de passeio. Com o uso de um macaco hidráulico, foi retirado o condutor da carreta que se encontrava embaixo da cabine do cavalinho sem sinais vitais. 

Foi aguardado a chegada da Polícia Rodoviária Federal e deixados os veículos sob sua responsabilidade.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp