08/07/2020 às 05h22min - Atualizada em 08/07/2020 às 05h22min

Acidente em Videira deixa vitimas ferida

Sentido Videira à Pinheiro Preto, próximo aos vinhos Piccoli

Por Marcos Antonio - Marcos Imprensa
Os Bombeiro Militar de Videira deslocou-se para atender um acidente de trânsito por volta das 22:28 desta terça-feira dia (07)na SC-355, sentido Videira à Pinheiro Preto, próximo aos vinhos Piccoli, envolvendo um veículo de passeio VW- GOL com placas de Videira. O condutor era um homem de 29 anos.

No local, foi constatado que o veículo perdeu o controle, saiu fora da pista e capotou. A guarnição da ambulância ASU-283 conduziu o motorista até o Hospital Divino Salvador, o qual estava apenas com escoriações leves. No mesmo veículo havia outra passageira, uma mulher de 20 anos, que foi ejetada durante o capotamento.

Ela encontrava-se em estado crítico, devido a uma forte pancada na cabeça, que ocasionou um traumatismo crânioencefálico, o qual evoluiu para um parada cardiorrespiratória. A passageira foi conduzida ao Hospital Divino Salvador pela equipe do SAMU-USB 09. A Guarnição do ABTR-120 realizou a segurança do trânsito e a limpeza da via. Após finalização, o local ficou aos cuidados da Polícia Militar.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »