09/11/2022 às 21h29min - Atualizada em 10/11/2022 às 08h05min

Domingo, dia 13/11, Quero Bolsa comenta prova do ENEM em live

Bárbara Garbinato, professora e influencer, fará participação especial

SALA DA NOTÍCIA COMBO Comunicação
https://querobolsa.com.br/

Quero Bolsa / COMBO Comunicação

 

Domingo, dia 13 de novembro às 18h55, a Quero Bolsa, maior marketplace educacional do país, fará a live Gabarito Comentado, uma correção comentada da prova do Enem, ao vivo no YouTube. A influencer Bárbara Garbinato, professora e com especialidade em redação, que soma mais de 107 mil de seguidores no TikTok e Instagram, fará uma participação especial na live, que contará ainda com professores do Anglo para a revisão. 


A live Gabarito Comentado acontece em duas datas, 13 e 20 de novembro, logo depois da divulgação do gabarito da prova, sempre no YouTube e no Instagram da Quero Bolsa. A live do dia 20 ainda contará com o Yago Stephano, influencer que, dentre outros temas, traz a Biologia como protagonista dos seus conteúdos e conta com mais de 3 milhões de seguidores no TiktTok e Instagram. As lives comentadas fazem parte do projeto Esquenta Enem 2022, uma série de lives que abordam as áreas do conhecimento que caem na prova do Enem, incluindo estratégias e dicas para tirar uma boa nota na redação, além de especialistas em saúde mental, que trazem dicas sobre controle da ansiedade e cansaço. Para participar do Esquenta Enem 2022 e não perder nenhuma dica, o estudante deve fazer sua inscrição gratuita no https://crm.querobolsa.com.br/enem-2022/

 

Programação:

 

Gabarito do Enem comentado em tempo real: dias 13 e 20/11, no YouTube, a partir das 19h. 

 

Calendário Esquenta Enem 2022:

1ª Semana

7/11 - Dicas para mandar bem em Linguagens

8/11 - Como garantir mais de 800 na redação?

9/11 - Dicas de Filosofia e Sociologia

10/11 - Como gabaritar História e Geografia?

11/11 - Como controlar a ansiedade?

2ª Semana

14/11 - Biologia no Enem: o que mais cai?

16/11 - Estratégias para Matemática

17/11 - Como ir bem em Química e Física?

18/11 - Como driblar o cansaço no 2º dia?

 

______________________________________________________________________________________

 

Sobre a Quero Educação - É uma edtech brasileira que possui o maior marketplace educacional do país e já ajudou a matricular 1 milhão de alunos nas mais de 10 mil instituições de ensino parceiras. É considerada uma das 100 edtechs mais promissoras da América Latina pela HolonIQ, uma das 50 startups de maior impacto na América Latina pela WEF (Fórum Econômico Mundial) e uma das 40 empresas Endeavor do Mundo. É certificada pelo Great Place to Work. Seu sucesso chamou a atenção e os investimentos de grandes aceleradoras de startups como a Y Combinator, a Endeavor e a G2D Investimentos.

Com a Quero Educação, milhões de brasileiros podem encontrar a melhor opção de estudo, por um preço que possam pagar - tudo online, a qualquer hora. Entre os benefícios oferecidos ao estudante estão: vestibular 100% on-line e gratuito, as melhores opções de faculdades do país, seguro educacional, matrícula e pagamentos diretamente pela plataforma. Site 1 Milhão de alunos - Acesse! Fazem parte do grupo Quero Educação: a Quero Bolsa, o Melhor Escola, Mundo Vestibular, Guia da Carreira e EAD.

 

Sobre a Quero Bolsa - É o maior marketplace educacional do país focado em Ensino de Graduação e Pós. Nele, é possível escolher um curso, faculdade ou escola em apenas um clique. A Quero Bolsa facilita a escolha e ingresso no curso certo com o melhor preço, conveniência e informação. Acesse - Link

 

 

Assessoria de Imprensa Quero Educação

COMBO Comunicação - @combocomunicacao

Bia Cabañas - [email protected] - (11) 99462-9240

Denise Freitas - [email protected] - (11) 97073-5709


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp