09/11/2022 às 18h40min - Atualizada em 10/11/2022 às 08h05min

Sindicato de Atletas SP promove Workshop de Educação Financeira

Entidade promove curso online e gratuito

SALA DA NOTÍCIA Tuddo Assessoria

Divulgação
O Sindicato de Atletas SP e a Égide Performance se uniram para ministrar um Workshop sobre Educação Financeira voltado aos atletas e familiares. O evento é gratuito e será realizado no dia 21 de novembro, às 19 horas, de forma remota. Interessados devem fazer a inscrição no link

Sabe-se que atletas de alto rendimento passam anos focados em suas carreiras, muitas vezes não têm disponibilidade para se organizar financeiramente e nem mesmo dispõem de tempo para gerenciar o próprio patrimônio. O trabalho executado pela Égide é voltado ao Planejamento Financeiro e Proteção Patrimonial de Atletas. 

O workshop vai proporcionar conhecimento sobre vários aspectos da vida financeira como planejamento, perspectivas, onde e como acumular, o mercado de ações, como investir corretamente e a independência financeira.

“A ideia é orientar os atletas e seus familiares para que tenham consciência da importância de uma vida financeira saudável, principalmente em relação ao tempo de acúmulo, que é muito inferior ao de um trabalhador comum, visto que sua carreira dura em média de 10 a 15 anos”, disse Robson Campos, sócio fundador da Égide. 

“Alertar para temas como esse pode fazer a diferença no futuro. É fundamental saber controlar o orçamento e investir corretamente, até mesmo para evitar possíveis golpes”, finaliza.

Aos participantes interessados será oferecida uma consultoria individual online e gratuita em duas etapas: 
1. Diagnóstico da saúde financeira
2. Feedback com orientações para ações

SOBRE A ÉGIDE PERFORMANCE
A Égide Performance é formada por profissionais com mais de 20 anos de experiência nas áreas financeira e jurídica. A empresa surgiu com o intuito de orientar atletas e seus familiares. Ensiná-los a proteger e cuidar do patrimônio pensando no futuro, para que o atleta possa desenvolver suas habilidades e seu trabalho sem preocupações.

SOBRE O SINDICATO DE ATLETAS PROFISSIONAIS SP
O Sindicato de Atletas SP existe há 75 anos e tem como missão “Defender os direitos fundamentais e a condição social do atleta trabalhador, com responsabilidade e excelência, proporcionando a condição de uma carreira profissional com dignidade”, e ensinar o atleta a se programar financeiramente tem tudo a ver com uma vida com dignidade. 

Mais reflexões sobre Saúde Financeira com a Égide Performance serão apresentadas no podcast “Papo de Atleta” que irá ao ar no dia 18 de novembro na TV Atleta, canal do Youtube oficial do Sindicato de Atletas SP (https://www.youtube.com/sindicatodeatletas).

Esse é mais um trabalho com a marca de excelência que o Sindicato de Atletas SP emprega em tudo o que faz.
Sindicato de Atletas SP, muito mais que um sindicato. 

Link para inscrição do Workshop: 
https://bityli.com/XnShZswG


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp