10/07/2020 às 09h57min - Atualizada em 10/07/2020 às 14h33min

Tour virtual faz as pessoas viajarem sem saírem de casa

Em época de quarentena, uma boa opção é conhecer os lugares virtualmente para melhor planejar uma futura viagem.

DINO
https://www.clubecandeias.com/vantagens

Muita gente já sonhou em conhecer diversos destinos. Passear por pontos turísticos, descansar, tirar muitas fotos e ainda colecionar novas e boas experiências. Entretanto, em tempos de isolamento social, ainda não é recomendado viajar, mas graças ao avanço da tecnologia, é possível conhecer vários cantos do mundo sem a necessidade sair de casa.

Usando plataformas na internet, com um clique dá para fazer visitas virtuais a diversos locais do mundo. Basta um celular ou computador conectado à internet para conhecer os detalhes da viagem, sonhar bastante e planejar o próximo destino.

Abaixo algumas dicas de destinos que podem ser visitados de casa:

França

Um dos destinos mais apaixonantes e sofisticados, a França é formada por cidades medievais, aldeias e praias mediterrâneas. Paris, a capital dos sonhos, é conhecida pelas casas da alta costura, além de museus esplendorosos como o Louvre, por exemplo. O país ainda é conhecido por causa da cozinha altamente sofisticada e reconhecida pelos bons vinhos. Um dos monumentos mais icônicos também compõe essa viagem, a Torre Eiffel. Já o grandioso Palácio de Versalhes e o Teatro Romano de Lyon, contam um pouco dessa história de um dos lugares que recebem grande número de turistas.

Vaticano

Repleta de tesouros da arte e da arquitetura, o Vaticano é uma cidade-estado muito visitada, pois guarda alguns dos destinos mais procurados por quem ama história. Os grandes museus do país preservam antigas esculturas de Roma. A cidade também é sede da Igreja Católica e o local onde mora o Papa. O Vaticano reserva boas surpresas para quem o escolhe como destino, seja pelas grandes obras renascentistas nas Estâncias de Rafael ou por outro ponto turístico que encanta: a Capela Sistina, famosa pelo teto de Michelangelo.

Egito

O país esconde o grande mistério da riqueza dos faraós e as imponentes pirâmides. Há vários pontos turísticos que atraem milhares de turistas todos os meses. Cairo, a capital, abriga monumentos otomanos, como a Mesquita de Muhammad Ali e também o Museu Egípcio, lugar que guarda uma grande coleção de antiguidades. Alguns monumentos foram construídos há milênios e chamam a atenção. Localizados ao longo do fértil e belo vale do rio Nilo há símbolos da história egípcia, entre eles, a icônica Esfinge, as colossais pirâmides de Gizé, as tumbas do Vale dos Reis e ainda o Templo de Karnak, que é repleto de hieróglifos.

Colômbia

A Colômbia, país no extremo norte da América do Sul é marcada por paisagens exuberantes. As florestas tropicais chamam a atenção e, entre os destaques está a Cordilheira dos Andes e ainda as várias plantações de café. A capital do país, Bogotá, se encontra a uma grande altitude. Um dos pontos mais conhecidos é a Zona Rosa com a beleza e sofisticação de suas lojas e restaurantes. Cartagena, que fica na costa caribenha, guarda a cidade antiga colonial murada, onde há um castelo do século XVI, além de belos recifes de corais.

Índia

Esse é um extenso país do Sul da Ásia que apresenta uma geografia diversificada que inclui desde picos do Himalaia até a costa do Oceano Índico. O país guarda uma história de cinco milênios. No norte da Índia estão alguns dos monumentos mais bonitos do continente, entre eles o complexo do Forte Vermelho - que fica em Délhi, o Taj Mahal - localizado em Agra e ainda a mesquita Jama Masjid. O país também e conhecido pelas peregrinações de pessoas que visitam o rio Ganges e também o Rishikesh - um centro de ioga que serve como a base para trilhas na região do Himalaia.

Clube de turismo

A viagem digital pode inspirar o planejamento do passeio dos sonhos.

O Clube Candeias, maior clube de turismo do Brasil, dispõe de uma rede integrada com mais de 500 mil opções em hospedagens pelo mundo, além de unidades próprias em diversas cidades brasileiras. O associado ainda conta com o aplicativo para fazer reservas e ter acesso a todos os serviços na palma da mão.

Mais informações em: https://www.clubecandeias.com/vantagens



Website: https://www.clubecandeias.com/vantagens
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »