11/11/2022 às 11h14min - Atualizada em 11/11/2022 às 11h14min

Criança que filmou o próprio estupro em MG quis mostrar para mãe que autor era ex-namorado dela: ‘Viu, mãe, agora você tem a prova’

O autor é um homem de 55 anos, ex-namorado da mãe e amigo da avó do menino

Redação - Marcos Imprensa
Notícias Hoje

A Polícia Civil informou novos detalhes do caso da criança de 9 anos, que filmou o próprio estupro em Juiz de Fora. O autor é um homem de 55 anos, ex-namorado da mãe e amigo da avó do menino. O relacionamento entre ele e a mãe da vítima teria acontecido há mais de 10 anos e, desde então, o suspeito frequentava a casa da família.

Ainda segundo a investigação, a criança disse que foi acariciada pelo agressor, há cerca de três meses. O menino também afirmou que, há 15 dias, gravou um vídeo sendo estuprado pelo homem para provar o abuso sofrido.

O homem foi abordado por volta das 7h desta quinta-feira (10), na frente de casa, na Zona Sul, durante a Operação “Rompendo o Silêncio”.

Conforme a delegada Alessandra Aparecida Azalim, da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), o suspeito não tinha passagem policial.

“O vídeo feito pela própria criança demonstra o ato libidinoso (…) O homem frequentava a casa, almoçava com a família e tinha uma relação de confiança com o próprio menino (…)”.

Segundo a polícia, o menino ainda teria dito no material gravado algo como “viu, mãe, agora você tem a prova do que está acontecendo”.


A delegada disse também que o homem confirmou os fatos e a versão de como a situação aconteceu. Ele foi preso temporariamente e encaminhado para a Penitenciária Ariosvaldo Campos Pires. O inquérito segue em tramitação.

Com informações G1 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp