11/11/2022 às 09h44min - Atualizada em 12/11/2022 às 00h00min

BDM DIGITAL PATROCINA FESTIVAL DE CINEMA BRASILEIRO DE HOLLYWOOD

Evento é dedicado à promoção de cineastas brasileiros independentes e acontece de 15 a 19 de novembro em Los Angeles, na Califórnia

SALA DA NOTÍCIA Uirá Banheza

Filme Marte Um, que vai representar o Brasil no Oscar 2023, vai estar no festival patrocinado pelo BDM Digital
O BDM Digital, dinheiro digital criado em Mato Grosso do Sul e que pertence ao Ecossistema Dakila, será um dos patrocinadores do Festival de Cinema Brasileiro de Hollywood (HBRFEST), que acontece em Los Angeles, entre os dias 15 e 19 de novembro. Entre os filmes que serão exibidos estão Marte Um, de Gabriel Martins, que vai representar o Brasil no Oscar 2023, Regra 34, de Julia Murat, que venceu o Festival de Locarno, Fogaréu, de Flávia Neves, que fez sucesso no Festival de Berlim, Deus e o Diabo na Terra do Sol, um ícone do cinema dirigido por Glauber Rocha, dentre outros.

O evento é um festival em rápido crescimento dedicado à promoção de cineastas Brasileiros independentes e se diferencia de outras iniciativas similares porque se dedica a abraçar o sabor brasileiro nas suas exibições, promovendo renomados astros do Brasil e também talentosos novos diretores.

Todos os anos, o festival inclui uma variedade de exibições de alguns dos melhores filmes independentes, painéis e workshops que apresentam atores, escritores e diretores premiados, festas VIP e indústria cinematográfica. Este ano o HBRFEST também reconhecerá um ganhador do prêmio nas categorias cinematográficas: O Prêmio HBRFEST concedido a um apoiador do HBRFEST e a um artista brasileiro.


BDM DIGITAL


O BDM DIGITAL é um dinheiro que utiliza uma plataforma criptografada, para ser utilizado no dia a dia, cujo grande diferencial é aumentar a liberdade e o poder de compra da população, fomentando os negócios de grandes e pequenos empreendedores.

O BDM Digital é uma tecnologia 100% brasileira, criada e desenvolvida pelo Dakila Pesquisas, que nasceu com o propósito de desenvolver alternativas e disponibilizar soluções para as oscilações do cenário econômico. Segundo Alan Fernandes, CEO do Dakila e um dos idealizadores do BDM, esse patrocínio é muito importante para o BDM Digital pois um dos princípios da empresa é promover e difundir a cultura do nosso país. “Mesmo que algumas empresas tratem a cultura apenas como uma forma de entretenimento, nós sabemos que ela é muito mais do que isso. Investir em cultura é investir na própria sociedade. E estamos felizes em apoiar um evento que projeta o nosso país internacionalmente”, assinala Alan.
 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp