11/11/2022 às 15h05min - Atualizada em 12/11/2022 às 00h01min

Dina Carmona coloca a internet em pauta neste sábado (12) no Mixturado da TV Cultura

A digital influencer paraense Dina Carmona participa neste sábado (12/11) do programa Mixturado, da TV Cultura do Pará.

SALA DA NOTÍCIA Estela Maria
https://www.youtube.com/watch?v=C79d-_kIPko&ab_channel=PaponoTucupi

Dina Carmona dá dicas para quem quer ser influencer

 Sob comando do apresentador Ricardo Kizan, Dina conta um pouco do trabalho de influência nas redes sociais e dá dicas preciosas para quem sonha em transformar a diversão online em trabalho lucrativo.

“É fundamental se livrar da crença de que tudo que é daqui do Norte não é tão bom. É preciso acreditar em si, que somos potência e dar o seu melhor. Depois é importante encontrar a resposta para a pergunta de um milhão: 'o que você faz que só você faz?”, comenta Dina Carmona. “Essa nova profissão não pode ser entendida como hobby. É muito trabalho, intenção, criar sua narrativa e ter visão de negócio”, completa.

O artista, cantor e compositor marabaense AQNO também participa do programa. “É interessante a colocação porque nós, como artistas, precisamos repensar nosso posicionamento num mundo digital, que já não é o mesmo que tínhamos há dez anos. Nossa imagem precisa estar constante e coerente na cabeça das pessoas”.

Clique Para Download

Participam ainda a cantora e compositora Sammliz e o produtor cultural Marcelo Damaso. Os alunos da EEEFM Feliz Lusitânia, de Icoaraci, garantiram a animação da plateia.

O Mixturado é exibido aos sábados, sempre às 15h, na TV Cultura do Pará.

SOBRE

Dina Carmona é paraense, publicitária e influenciadora digital. Dina traz para as suas redes conteúdo de moda e muita cultura nortista através do empoderamento de ser amazônida. Atua no mercado digital há mais de 10 anos e apresenta também o podcast Papo no Tucupi, onde, ao lado do amigo e também influenciador digital Vito Israel, de Manaus, dá protagonismo ao povo e temas da Amazônia.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp