11/11/2022 às 13h42min - Atualizada em 12/11/2022 às 00h03min

Beach Tennis World Cup RIO tem copatrocínio da Herbalife Nutrition

Campeonato acontece na Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, e tem entrada gratuita

SALA DA NOTÍCIA Rosangela Andrade
https://inpresspni.com.br/

Divulgação/Herbalife

A Herbalife Nutrition, marca nº 1 no mundo em substitutos de refeição e suplementos de proteína combinados*, é copatrocinadora do Beach Tennis no Brasil – modalidade que está em alta e tem o País como expoente. A empresa está presente nos três principais campeonatos: Circuito Beach Tennis, ITF World Tour BT 400 e Copa do Mundo de Beach Tennis

Conhecida por oferecer produtos para controle de peso e bem-estar, a estratégia de patrocínio aos campeonatos de beach tennis reforça os investimentos da empresa em nutrição saudável e performance esportiva. “A Herbalife Nutrition é a pioneira em apoiar o beach tennis no Brasil. Estamos muito felizes pela sinergia que existe entre a modalidade e nosso portfólio de produtos, grande parte composto por suplementos que apoiam o bem-estar, inclusive daqueles que praticam o esporte como profissão”, comenta Jordan Rizetto, diretor-geral da Herbalife Nutrition no Brasil.

As quadras do tênis de praia reforçam o lançamento de LIFTOFF® sabor Amora Intenso, um suplemento em pó levemente efervescente que promove a sensação de energia com um exclusivo blend de taurina (137 mg) e cafeína (84 mg), que contará com ações de degustação e distribuição de amostras. “Esse é mais um produto que chega para oferecer praticidade e ampliar nosso portfólio para esportistas ou pessoas que têm um estilo de vida saudável e ativo, que pode ser usado como pré-treino ou para melhorar a concentração e a disposição”, acrescenta Rizetto. 

Fonte: Euromonitor International Limited, de acordo com Consumer Health edição 2022, definições de substitutos de refeição e suplementos de proteína; participação( %) de mercado da companhia global em valor de venda ao consumidor, dados de 2021.
 

ITF Beach Tennis World Cup

O evento oficial da Confederação Brasileira de Tênis (CBT) e da Federação Internacional de Tênis (ITF) é destinado a atletas profissionais que competem na Copa do Mundo de Beach Tennis. A ITF Beach Tennis World Cup é a principal competição anual por equipes do ITF Beach Tennis World Tour, nas categorias Pro e Junior, e será realizada no Brasil, de 8 a 13 de novembro, no Posto 2 da Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro (RJ). A entrada do público é gratuita, por ordem de chegada.

A competição tem transmissão ao vivo pela SporTV e demais canais de streaming que cobrem a modalidade (PlayBT e NBSports). A Herbalife Nutrition marca presença nas transmissões, também nos kits da dupla campeã — composto por medalha e uma camiseta exclusiva para a ocasião.

A Copa do Mundo de Beach Tennis (anteriormente conhecida como Beach Tennis World Team Championship) é uma competição mista na qual 16 nações competem entre si como uma equipe e é um dos cinco principais eventos da ITF que acontecem em novembro para lembrar. Cada equipe é composta por dois homens e duas mulheres, com empates em duplas masculinas, duplas femininas e uma partida de duplas mistas.

 

Agenda/Serviço:

Beach Tennis World Cup RIO

Data: 11,12 e 13 de novembro

Local: Praia de Copacabana (Posto 2) - Rio de Janeiro/RJ

Entrada gratuita por ordem de chegada

informações: Link 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp