11/11/2022 às 00h30min - Atualizada em 13/11/2022 às 08h00min

Petronas promove evento em São Paulo, com Lewis Hamilton sobre o GP de F1 no Brasil

SALA DA NOTÍCIA Fabíola Santello, jornalista, RP, MTB: 0082986/SP
Lewis Hamilton

Ana Luiza Garcia - Estagiária do Fica a Dica Moema e VNC
O @ficaadicamoemaevnc através da fundadora Fabíola Santello, participou da coletiva de imprensa da Petronas com Lewis Hamilton, no espaço Traffô de eventos no dia 9 de novembro.
O evento movimentará a economia com hotéis, restaurante, além das concessionárias da Mercedes Benz que temos na nossa região.
Nesse ano comemoram-se os 50 anos do GP de F1 do Brasil e tem  exposição em homenagem ao evento no Parque Ibirapuera, conforme já indicado nos canais de comunicação do Fica a Dica Moema e Vila Nova Conceição.
A equipe da Mercedes-AMG Petronas F1 Team está há 10 anos com Lewis Hamilton, o mais novo cidadão honorário do Brasil.
"É muito emocionante vir ao Brasil, são experiências incríveis. Em 2021, foi a melhor corrida da minha vida. Nunca vi isso (apoio dos fãs) em lugar nenhum. Quero aprender mais sobre a cultura, comida, as pessoas... (O que mais gosto) são as comidas, cores e energia das pessoas. Aqui todo mundo trabalha, sorri. Tem muito trânsito também (risos). Há muito amor aqui”, contou Lewis Hamilton, na coletiva.
Como adotamos Dicas relevantes e sociais, a Petronas apoia o projeto Gerando Falcões, que também homenageou Hamilton, que deixou uma mensagem importante para as crianças, além de avaliar que a educação é fator crucial para a transformação social. “Encontrei crianças incríveis. Acredite em si mesmo. Não desista dos seus sonhos, mesmo que digam que é impossível."
 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp