21/07/2020 às 17h55min - Atualizada em 21/07/2020 às 17h55min

Incêndio destrói Residência em Fraiburgo

No Bairro Nossa Senhora Aparecida.

Por Marcos Antonio - Marcos Imprensa
As 13:45 do dia 21 de Julho de 2020 os Bombeiros Militar de Fraiburgo foi acionado para ocorrência de incêndio em residência, no Bairro Nossa Senhora Aparecida. Ao chegar ao local foi constatado um incêndio em fase de desenvolvimento completo na referida residência e também na residência vizinha lote 02.

Na chegada do Auto Bomba Tanque e Resgate, ABTR-46 foram montadas duas linhas adutoras com duas linhas de ataque cada, sendo que ao mesmo tempo em que se combateu o fogo nas duas residências com ataque direto, foi utilizada uma estratégia defensiva para evitar que o incêndio se propagasse para uma terceira casa. Também foi utilizado o Auto Tanque, AT-52 que foi utilizado para transferência de água.

Foram utilizados cerca de 12 mil litros de água. No local havia 7 Bombeiros de Fraiburgo, também se fizeram presente na cena o Tenente Levi, comandante do Pelotão de Fraiburgo, o Aspirante Aguirre, e dois Bombeiros Comunitários que deslocaram-se de suas residências para apoio, sendo que o fogo foi controlado próximo as 14:30, e o rescaldo finalizado as 15:15. Após desmobilização o Trem de Socorro de Fraiburgo retornou ao quartel.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »