14/11/2022 às 17h09min - Atualizada em 16/11/2022 às 00h01min

Atenção para o eletronejo do mês! Sucesso de Bruno Reis & Thiago e Marco Brasil ganha remix do M4uz

‘‘Quem Nasceu Peão Vai Morrer Peão (Remix)’’ está marcada para estrear em todas as plataformas digitais nesta sexta-feira (18).

SALA DA NOTÍCIA Camila Mateiro - New Music Brasil
http://newmusic.digital/

New Music Brasil
 

Bruno Reis & Thiago e Marco Brasil lançaram em 2021 o sucesso, ‘‘Quem Nasceu Peão Vai Morrer Peão’’ e, nesta sexta-feira (18) será lançada uma versão repaginada e moderna do M4uz, o DJ dos modões. O single foi distribuído pela New Music Brasil, que está há mais de 20 anos no mercado na música, emplacando sucessos dentro e fora do Brasil. 

 

Quem nasceu peão, vai morrer peão, procede? Procede!

 

Saia fora de quem corta a sua bota, vende a sua cela e joga fora sua fivela. Quem nasceu no mato, não é domesticado!

 

Pode pegar o seu chapéu de volta, comprar uma bota nova e colocar aquela fivela grande e prata e partir com o seu cavalo. 

 

‘‘Quem Nasceu Peão Vai Morrer Peão’’, soma mais de cinco milhões de plays nas plataformas digitais e é um dos sucessos da dupla Bruno Reis & Thiago. O single agora ganhou toques eletrônicos do DJ dos modões, o M4uz

 

O single agora está de cara nova e ainda mais moderno, a cara das pistas de dança e as farras sertanejas! 

 

O pre save está disponível no link abaixo, basta apenas cadastrar o seu streaming favorito para ser o primeiro a ouvir o sucesso!

 

https://bfan.link/quem-nasceu-peao-vai-morrer-peao 

 

Bruno Reis & Thiago são uma das maiores apostas da cena no sul do país. Seu sucesso mais recente, ‘‘Vontadezona’’, chegou a somar mais de meio milhão de plays em menos de uma semana de lançamento. 

 

M4uz é conhecido na cena por ser o DJ dos modões. Ele é o responsável por mixar faixas sertanejas que estão estouradas e torná-las ainda mais animadas e a cara dos sets nas baladas. 

 

Espere este e outros lançamentos semanais no Instagram da New Music! Ative o sininho para estar por dentro de todas as novidades e saber tudo que acontece no mundo da música e o seu ecossistema musical!


 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp