14/11/2022 às 08h54min - Atualizada em 16/11/2022 às 00h03min

Crypto.com premiará brasileiros que acertarem o placar das partidas da Copa do Mundo da FIFA Qatar 2022

Clientes Crypto.com que adivinharem os resultados dos jogos nos tweets promocionais da empresa podem ganhar prêmios no cartão

SALA DA NOTÍCIA Jovenilio F Soares
Crypto.com

Crypto.com

A Crypto.com, corretora de criptomoedas que mais cresce no mundo, já está no esquenta para a Copa do Mundo da FIFA Catar 2022 e preparou uma promoção especial para os brasileiros apaixonados por futebol: “Palpite Crypto.com: Seu chute na Copa é um golaço no App”.

Durante a Copa do Mundo da FIFA Catar 2022, a Crypto.com vai convidar os brasileiros a adivinharem o placar de jogos da competição e aqueles que acertarem podem ganhar prêmio em saldo no cartão VISA Crypto.com.

A ação promocional irá acontecer da seguinte forma: a conta da Crypto.com no Twitter fará uma publicação antes de cada jogo convidando os brasileiros a darem os seus palpites sobre o placar da partida. Os dez primeiros participantes que acertarem os resultados levam prêmios. 

Durante a fase de grupos, os dez primeiros apostadores que acertarem o resultado do jogo ganharão R$ 50 em saldo no cartão VISA Crypto.com. O preço dobra nas partidas do Brasil e pode chegar até a R$ 500 nas fases seguintes.

Como patrocinadora do evento, a Crypto.com está animada em lançar mais essa ação para deixar a Copa do Mundo da FIFA Catar 2022 ainda mais emocionante para os brasileiros, que são apaixonados por futebol, destaca o Head of Growth da Crypto.com no Brasil, Guilherme Sacamone.  “Estamos comprometidos em trazer ativações inovadoras para os fãs no Brasil para que eles possam se envolver com o jogo de uma nova maneira”.

A promoção “Palpite Crypto.com: Seu chute na copa é um golaço no app” é exclusiva para clientes Crypto.com.

 

Sobre a Crypto.com

Fundada em 2016, a Crypto.com atende a mais de 70 milhões de clientes e é a plataforma global de criptomoedas que mais cresce no mundo. Nossa visão é simples: Cryptocurrency in Every Wallet™. Construída sobre uma base de segurança, privacidade e conformidade, a Crypto.com está comprometida em acelerar a adoção de criptomoedas por meio da inovação e capacitar a próxima geração de desenvolvedores, criadores e empreendedores a desenvolver um ecossistema digital mais justo e equitativo. Saiba mais em Crypto.com.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp