16/11/2022 às 17h00min - Atualizada em 18/11/2022 às 00h07min

Maior evento de comunicação do agronegócio premiará campanhas de publicidade voltadas à diversidade

A 20ª Mostra de Comunicação do Agro ABMRA valoriza as melhores campanhas publicitárias do agronegócio em 2022

SALA DA NOTÍCIA Texto Assessoria
ABMRA

Foto: Divulgação

"Este ano, a Mostra de Comunicação do Agro ABMRA vem com uma novidade: a categoria inédita que valoriza as ações voltadas à diversidade. É preciso – e saudável – que todo o ecossistema do agro esteja alinhado e engajado na diminuição das desigualdades nas empresas e em seus fornecedores. Já é mais do que provado que a diversidade aumenta a performance e a lucratividade nas organizações", afirma Alberto Meneghetti, Diretor da ABMRA e Coordenador Geral da Mostra de Comunicação do Agro ABMRA, cujos vencedores serão conhecidos no dia 30 de novembro. A iniciativa é da Associação Brasileira de Marketing Rural e Agro (ABMRA). 

O propósito da ABMRA é mostrar que o agronegócio está evoluindo no âmbito da comunicação de todas as formas, seja em investimentos maiores em campanhas de publicidade, mas também nas pautas abordadas, como questões raciais, equidade de gênero e pluralidade no ambiente corporativo. A premiação tem caráter nacional, é realizada em uma única versão e mantém múltiplos focos, contemplando peças, campanhas, programas e cases desenvolvidos e divulgados no Brasil entre 1º de junho de 2021 e 31 de julho de 2022 em veículos de comunicação off-line ou on-line.

De acordo com Meneghetti, participam da Mostra mais de 250 cases de anunciantes, agências e veículos de comunicação. Eles são avaliados por um corpo de jurados multisetorial, formado por 30 profissionais, incluindo produtores rurais. Entre os jurados estão: Fábio Henckel - Pesquisador, professor de Digital Branding na ESPM e diretor de criação na SPR Agency; Ricardo Campo - Especialista em marketing e inovação do agronegócio; Giovanni Pintaude – Diretor de criação da Saatchi & Saatchi Budapest; Rafael Merel - Vice-Presidente de Criação da Heads Propaganda; Nenê Zimmermann – Colunista da "Coluna do Nenê", publicitário e ganhador de vários prêmios, está há mais de 50 anos no mercado de comunicação; Celinha Camargos – Fundadora e CEO da Redhook School; e Guilherme Cunha Malafaia - Pesquisador classe A da EMBRAPA, coordenador do Centro de Inteligência da Carne Bovina – CiCarne, consultor sênior do Banco Mundial e professor do Programa de Pós-Graduação em Administração da UFMS.

Para mais informações, acesse: mostra.abmra.com.br

Sobre a ABMRA

 A Associação Brasileira de Marketing Rural e Agro (ABMRA) atua no mercado nacional há 43 anos e é a única entidade do segmento com foco no profissional de marketing e comunicação. A entidade está presente nos mais diversos setores do agronegócio, como indústrias, serviços, cooperativas, agências de publicidade, veículos de comunicação, consultoria para a agroindústria e institutos de pesquisa e educação.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp