18/11/2022 às 16h53min - Atualizada em 21/11/2022 às 00h00min

Projeto Esporte na Cidade consegue patrocínio por meio de lei de incentivo

SALA DA NOTÍCIA Redação*

O Projeto Esporte na Cidade, que oferece aulas gratuitas de futebol feminino para 100 meninas com idades entre 7 e 17 anos, ganhou um novo patrocinador para seu terceiro ano de execução: a Tecnobank. Para o diretor de Comunicação e Marketing da empresa, Cristiano Caporici, apoiar esse projeto reforça o posicionamento ESG da companhia. “Para nós, é sempre uma satisfação e um privilégio contribuirmos com o desenvolvimento do Brasil por meio do apoio ao esporte, especialmente em 2022, pois completamos 15 anos de uma história de sucesso”, relata.

O diretor-presidente da organização social que realiza o projeto, Wenceslau Teixeira Madeira Júnior, comemorou a chegada da Tecnobank. “É um momento de muita felicidade. A De Peito Aberto sempre trabalhou para o projeto seguir na Arena Independência. Quando conseguimos conversar com a Tecnobank e eles toparam a ideia, fiquei muito satisfeito. Esse trabalho com as meninas não pode parar. Acredito que é uma oportunidade única para cada uma delas fazer aulas em uma arena tão importante quanto a Independência, que carrega muita história e tradição no futebol brasileiro”, disse.

Sobre a Tecnobank

Investir e apoiar iniciativas culturais selecionadas faz parte do DNA da Tecnobank, com o objetivo de promover a qualidade musical no país e proporcionar cultura como cidadania, conhecimento e qualidade de vida para clientes, colaboradores e seus familiares. Com uma história marcada por inovação tecnológica e evolução contínua, a Tecnobank desenvolve soluções agregadas que geram segurança e agilidade ao processo eletrônico de registro de contratos de financiamento de veículos. Homologada pelos órgãos executivos de trânsito, a Tecnobank, fundada em 2007, tem sede em São Paulo (SP), mas atua em 14 estados brasileiros, com infraestrutura tecnológica de última geração, contribuindo de maneira simples e eficaz com a geração de negócios de milhares de clientes que confiam na nossa experiência, pautada pelos mais rigorosos programas de Compliance, Segurança da Informação e Privacidade & Proteção de Dados. A Tecnobank é certificada como uma excelente empresa para trabalhar, com três prêmios em 2020, e o terceiro selo consecutivo em 2022, concedidos pelo Great Place to Work (GPTW).


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp