17/11/2022 às 16h31min - Atualizada em 21/11/2022 às 00h01min

ABDA conquista 186 medalhas no 8º Torneio Regional Pré-mirim a Sênior de natação

Equipe de nadadores trouxe de Marília 74 medalhas de ouro, 58 de prata e 54 de bronze

SALA DA NOTÍCIA Sheila Junqueira - Assessoria de comunicação ABDA
https://abdabauru.com.br/natacao-torneioregional-marilia-novembro

Divulgação ABDA

No sábado (12/11) a Associação Bauruense de Desportes Aquáticos (ABDA) participou do 8º Torneio Regional Pré-mirim a Sênior de natação, evento organizado pela 3º Região da Federação Aquática Paulista (FAP), na piscina do Yara Clube, na cidade de Marília (SP).

O torneio contou com a presença de 157 atletas, de cinco entidades. O time de  natação da ABDA contou com 81 atletas inscritos, das seguintes categorias: petiz (11 e 12 anos) e infantil (13 e 14anos). Os atletas conquistaram 186 medalhas, sendo 74 de ouro, 58 de prata e 54 de bronze.

“Esse foi o último torneio regional da nossa região, serviu além de apurar a qualidade e nível técnico dos atletas, também com o propósito de definir o time ABDA que participará dos Campeonatos Estaduais, das categorias petiz e infantil”, explicou o técnico Cristiano Maurício (Max).

Os campeonatos mencionados serão realizados em São Paulo. O petiz acontecerá de 9 a 11 de dezembro, no Sport Clube Corinthians, e o Infantil de 16 a 17 de dezembro, no Esporte Clube Pinheiros.

“Time ABDA continuará os treinamentos para os próximos desafios de final do semestre, seja os Campeonatos Estaduais e Campeonatos Nacionais. A Comissão Técnica, juntamente com a equipe multidisciplinar, está satisfeita com os resultados obtidos, com muita Humildade Persistência e Fé”, acrescentou Max.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp