17/11/2022 às 13h52min - Atualizada em 21/11/2022 às 00h01min

Sefras rifa camisa autografada do Flamengo, campeão da Libertadores 2022

Torcedores podem adquirir um número digitalmente por R$30 cada. Ao todo são 300 chances de ganhar e o resultado sai logo após finalização das vendas

SALA DA NOTÍCIA PR

No último sábado de outubro (29/10), o Flamengo tornou-se campeão da Copa Libertadores de 2022, em jogo realizado contra o Athletico-PR na cidade de Guayaquil, no Equador. O placar de 1 a 0 rendeu ao rubronegro o terceiro título da competição, considerada a mais importante entre os clubes de futebol da América do Sul e uma das mais prestigiadas do mundo em função da vaga que leva o vencedor para o Mundial de Clubes da Fifa e a disputa da Recopa Sul-Americana.

Para presentear o torcedor flamenguista - ou os apaixonados por futebol, o Sefras - Ação Social Franciscana está rifando uma camisa autografada pelos principais nomes do clube carioca. “Temos uma atuação bastante forte no eixo Rio-SP com atendimentos emergenciais que visam, principalmente, combater a fome. Neste sentido, somente no primeiro semestre de 2022, conseguimos entregar mais de 704 mil refeições (café da manhã, almoço, lanche da tarde, jantar e marmitas). Ações como essa potencializam a nossa atuação diária que, nos dois Estados, somam cerca de 4 mil atendimentos. Para isso, e aproveitando o ensejo da recente vitória, contamos com a solidariedade dos torcedores e agradecemos ao Flamengo pela doação da camisa, bem como aos atletas que a autografaram”, comenta o Frei José Francisco, diretor-presidente da instituição.

Assinam a camisa oficial do Flamengo os atletas Gabigol, Diego, David Luiz, Bruno Henrique, Santos e Rodinei. Ao todo, são 300 chances de ganhar e cada número custa R$30,00, podendo ser escolhidos aqui. Importante salientar que o nome do vencedor será divulgado nas redes sociais do Sefras e não há uma data definida para este anúncio, visto que ocorrerá tão logo se esgotem todos os números. 

Sobre o SEFRAS - Ação Social Franciscana: O SEFRAS é uma organização humanitária que luta todos os dias no combate à fome, a violações de direitos e inserção econômica e social de populações extremamente vulneráveis: pessoas em situação de rua, crianças pobres, imigrantes e refugiados, idosos sozinhos e pessoas acometidas pela hanseníase. Guiados pelos valores franciscanos de Acolher, Cuidar e Defender, atende mais de 4 mil pessoas todos os dias no Brasil. Seus serviços diários promovem apoio social e jurídico para população em situação de rua, acolhimento e inclusão social de imigrantes, contraturno escolar para crianças e adolescentes, convivência e proteção de idosos, além de ações de defesa dos direitos e melhoria de políticas públicas voltadas a esses grupos. 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp