21/11/2022 às 16h26min - Atualizada em 22/11/2022 às 00h00min

Formiga, Amaral, Fernando Meligeni, Izabella Camargo e Fernanda Venturini se reúnem em inauguração de clínica médica em São Paulo

Centro de Evolução Corporal Clínica On foi criado por Dr. Nemi Sabeh Jr., médico da Seleção Brasileira Feminina de Futebol, para transformar vidas

SALA DA NOTÍCIA Larissa Geovanna

Foto: Divulgação

Nesta terça-feira (22), nomes do esporte e da mídia como Formiga, Amaral, Fernando Meligeni, Izabella Camargo, Fernanda Venturini, Luigi Baricelli, Vanessa Jackson, Pimpolho, Adriana Colin e Emmanuel Bassoleil estarão presentes na inauguração do novo Centro de Evolução Corporal do Dr. Nemi Sabeh Jr., a Clínica On. Localizado na região do  Ibiraquera, a unidade de 500m² é a segunda da marca, que abriu primeiro espaço no Morumbi, e tem como objetivo transformar a vida dos pacientes com metodologia própria que une corpo, mente e alimentação.
 

Dr. Nemi, inclusive, é o médico da Seleção Brasileira Feminina de Futebol e uma das grandes referências quando se fala em saúde e qualidade de vida no Brasil. “Nosso conceito básico é a genética e o ambiente. Hoje, unimos a mente e o corpo para mudar hábitos e evitar doenças. Na clínica tudo está muito conectado para trazer os melhores resultados. O corpo, a mente e o alimento estão associados com áreas conhecidas pela saúde e com a tecnologia. Foi assim que eu me tratei e é essa qualidade de vida que quero oferecer para as pessoas”, explica o especialista.
 

O mercado de saúde movimenta no Brasil cerca de R$160 bilhões e o mercado fitness cresceu mais de 120% nos últimos anos. Com isso, os planos do médico são de alcançar a meta de 20 unidades abertas até dezembro de 2024. Além de São Paulo, cidades como Campinas, Sorocaba e São José dos Campos estão na mira do médico/empresário.


 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp