09/08/2020 às 23h10min - Atualizada em 09/08/2020 às 23h10min

Acidente em Curitibanos deixa um vítima em óbito

Na SC 451 próximo ao aeroporto

Por Marcos Antonio - Marcos Imprensa
Os Bombeiros Militar de Curitibanos (ambulância e caminhão) deslocou-se às 18h08min até a SC 451, próximo ao aeroporto, para atender um acidente de trânsito. Ao chegar no local foi constatado colisão frontal de 2 (dois) veículos de passeio.

 O primeiro veículo tratava-se de uma Saveiro da cidade de São Cristóvão do Sul-SC, conduzido pelo masculino de 24 anos, que reclamava de dores no tórax atendido pelos socorristas do SAMU; segundo veiculo tratava-se de um Uno cor vermelho da cidade de Curitibanos-SC, conduzido por um masculino de 32 anos que reclamava de dores lombares e havia mais 4 (quatro) ocupantes no veiculo uma feminina de 19 anos que apresentava suspeita de fratura MID (fíbula e tíbia) e perdeu alguns dentes.

Um masculino de 22 anos apresentava escoriações generalizadas, uma feminina de 40 anos que apresentava ausência de sinais vitais sendo realizado RCP (reanimação cardiopulmonar) sem êxito, a outra vitima do veiculo foi conduzida por populares. Todas as vítimas foram atendidas pelos socorristas dos Bombeiros e SAMU de Curitibanos e conduzidas ao hospital do município. Por fim, o local ficou aos cuidados da Policia Militar, retornando as guarnições ao quartel bombeiro militar.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »