24/11/2022 às 12h07min - Atualizada em 25/11/2022 às 00h00min

BRINK'S ativa patrocínio em evento de tênis que terá duelo entre Rafael Nadal e Casper Ruud

De olho no esporte, empresa também fechou recentemente patrocínio para o Centro de Treinamento em Esportes Paraolímpicos, localizado em Campinas

SALA DA NOTÍCIA Flavia Motta

A BRINK’S, empresa líder global em gestão total de numerário, logística segura e soluções de pagamento, marcará presença pela primeira vez em um grande evento esportivo e vai patrocinar o duelo de gigantes do mundo do tênis entre Rafael Nadal e Casper Ruud, que se enfrentarão em uma partida exclusiva neste sábado, dia 26 de novembro, às 18h, no estádio do Mineirinho, em Belo Horizonte (MG). O jogo faz parte de um tour de exibição que acontecerá por toda a América Latina.
A parceria com o evento atende uma estratégia da Companhia em apoiar mais projetos ligados ao esporte, alinhada a sua agenda ESG de objetivos de desenvolvimento sustentável, como o recente patrocínio fechado para o Centro de Treinamento em Esportes Paraolímpicos, localizado em Campinas.
Além da exposição da marca, a BRINK’S fará uma ação de relacionamento para ativar colaboradores e clientes na partida entre Rafael Nadal e Casper Ruud, e também veiculará uma campanha nos intervalos do canal BandSports, que vai transmitir o duelo.
Para saber mais sobre a BRINK’S, seus principais produtos e serviços, acesse: https://brinks.com.br/pt/home.

SOBRE A BRINK'S
Fundada em 1859 em Chicago (EUA), a Brink's é líder global em gestão total de numerário, logística segura e soluções de pagamento incluindo transporte de dinheiro, serviços de ATM, serviços de gerenciamento de caixa (terceirização de cofre, processamento de dinheiro e serviços de segurança inteligente) e transporte internacional de valores. Entre nossos clientes estão instituições financeiras, varejistas, agências governamentais (incluindo bancos centrais), joalherias e outras operações comerciais em todo o mundo. Nossa rede global de operações em 53 países atende clientes em mais de 100 países, emprega mais de 76.000 funcionários em aproximadamente 1.300 instalações com 16.000 veículos. No Brasil desde 1966, a Brink’s foi a primeira empresa especializada em transporte e logística de valores. Hoje está presente no território nacional com mais de 11 mil funcionários em 80 filiais com serviços diversificados atendendo a vários segmentos.
 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp