25/11/2022 às 12h19min - Atualizada em 26/11/2022 às 00h03min

5 motivos para participar da Sports Week do Ticket Sports

A Sports Week, temporada de descontos da Ticket Sports, já começou

SALA DA NOTÍCIA Divulgação

A Sports Week, temporada de descontos da Ticket Sports, já  começou e você ainda tem uma semana para aproveitar todos os descontos. Neste ano, a campanha tem uma grande novidade, ela acontecerá completamente dentro do App Ticket Sports, com o objetivo de simplificar ainda mais o processo de inscrição.

“Queremos que essa temporada de descontos seja memorável e marque a vontade cada vez maior dos participantes em finalmente voltar com tudo ao esporte. O momento é ideal para o planejamento do calendário de provas do próximo ano e com o app a experiência se torna completa.” afirma Gabriela Donatello, Gerente de Marketing do Ticket Sports.

A Gabriela já antecipou algumas coisas, mas se liga nos nossos 5 motivos para não perder a Sports Week:
1 – Quantidade de eventos
São mais de 250 eventos com descontos exclusivos em todo Brasil. Dentre eles, eventos de diferentes categorias, para todos os tipos de atletas.
2 – Planejamento
Como a Gabriela já disse, você começa a montar e a planejar o seu calendário de participação agora. Ou seja, mais tempo para treinar e, consequentemente, ter um melhor desempenho
3 – Descontos até 40% OFF
Os descontos começam a partir de 10%, mas podem variar chegando até 40% OFF. Então, não tem mais desculpa para não se inscrever no evento que você tanto quer.
4 – Novos formatos
Os eventos virtuais tem feito muito sucesso. Então, é claro que eles também estão na nossa campanha. Teremos eventos presenciais e virtuais na campanha.
5 – Facilidade e praticidade
O aplicativo do Ticket Sports, onde a campanha será realizada, foi lançado em fevereiro deste ano por conta da necessidade de acompanhar a crescente tendência de compras através do mobile. E como já antecipei, a Sports Week acontece completamente dentro do App, então se você não baixou ainda, essa é a hora!
 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp