28/11/2022 às 10h04min - Atualizada em 29/11/2022 às 00h03min

DM planeja ações para que funcionários assistam à Copa 2022 dentro ou fora do escritório

Mudanças promovidas pelo trabalho híbrido faz com que os colaboradores tenham flexibilidade para acompanhar os jogos

SALA DA NOTÍCIA Graziela Massonetto

Com a aproximação dos jogos da Copa do Mundo 2022, a DM, empresa especializada em serviços financeiros, planeja ações diferentes para atender tanto às demandas dos colaboradores que trabalham presencialmente quanto em home office. Aqueles que trabalham remotamente terão seus expedientes remanejados para que possam assistir às partidas em outros espaços, enquanto os que precisam trabalhar no escritório terão TVs e pipoca disponíveis para acompanhar os jogos diretamente na empresa.

Segundo Sandra Castello, diretora de Marketing e Pessoas da DM, a chegada do modelo home office e do trabalho híbrido mudaram as expectativas dos colaboradores por assistir à Copa no ambiente de trabalho. “É uma mudança que temos observado e nos adequamos a essa nova realidade. Poderíamos realizar ações mais completas para quem vai assistir aos jogos no escritório, mas boa parte dos colaboradores está mais inclinada a acompanhar as partidas com a família e os amigos”, diz.

Algumas áreas operacionais da empresa, como SAC, precisam trabalhar presencialmente, enquanto outros têm a opção do trabalho híbrido, alternando entre o presencial e o home office. Com isso, eventos como os jogos da Copa deverão ser adaptados para que todos tenham oportunidade de se divertir sem prejudicar o andamento das atividades da empresa. “Estamos nos adaptando e encontrando novos caminhos, acompanhando as mudanças que ocorrem não apenas na DM como em todo o mercado de trabalho”, finaliza Sandra Castello.
 

Sobre a DM

Fundada em 2002, a DM se consolidou no mercado como a maior gestora de cartões de loja (private label) de supermercado. Hoje é uma prestadora de serviços financeiros, com foco na democratização do acesso ao crédito no Brasil. Já está na marca de 5 milhões de cartões emitidos e 1,1 milhão de clientes ativos. Por meio dos cartões private label, a empresa está presente em quase 4 mil pontos de venda. Além disso, conta também com cartões de crédito com bandeira Mastercard, o aplicativo DM App para gestão de cartões e de conta digital, oferta de microcrédito, dentre outros serviços.

 

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp