29/11/2022 às 11h23min - Atualizada em 29/11/2022 às 11h23min

Morte é confirmada após deslizamento de encosta na BR-376, perto da divisa entre PR e SC

Deslizamento de terra causado pelas fortes chuvas arrastou diversos veículos na noite de segunda-feira (28)

Redação - Marcos Imprensa
NDMAIS

O deslizamento de uma encosta na BR-376, no trecho que liga Santa Catarina ao Paraná, já deixou, pelo menos, uma vítima fatal. A informação foi confirmada pelo portal RicMais.

Uma testemunha do acidente conversou com a equipe da RICtv Curitiba e contou que presenciou o momento em que um caminhão foi arrastado pela lama, ficando com a cabine pendurada no barranco.

O  vigilante patrimonial Eric Lemos Gonçalves disse que viu o momento em que o motorista foi arremessado para fora da cabine e acabou morrendo com a queda. Uma equipe da Arteris Litoral Sul, concessionária que administra a rodovia, teria confirmado a morte à testemunha.

Além da vítima fatal, três pessoas foram socorridas com vida. Uma delas, um homem de 43 anos, foi encaminhado ao Hospital São José, em Joinville, e tem estado de saúde considerado estável.


O deslizamento na BR-376 ocorreu no km 669 da rodovia, em Guaratuba, por volta das 19h de segunda-feira (28). Cerca de cem bombeiros atuam no local com apoio de policiais e outros profissionais.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp