29/11/2022 às 14h53min - Atualizada em 30/11/2022 às 00h02min

Black November: Casale investe em ofertas para movimentar negócios no fim de ano

Descontos variam entre 20% e 30%

SALA DA NOTÍCIA Fernanda de Souza Martins

A Casale Equipamentos, empresa de soluções para pecuária, está em clima de Black Friday e oferece, até o final de novembro, condições especiais para aquisição de diversas peças de reposição de sua linha. “Esse é o segundo ano que promovemos o Black November e a expectativa é que possamos atender o dobro de clientes durante essa ação”, revela o gerente de satisfação do cliente da empresa, Marcio Henrique Loureiro.
De acordo com Loureiro, os descontos em peças variam de 20% a 30% e as compras podem ser feitas on-line ou presencialmente. “Os clientes interessados em nosso portfolio podem nos contatar via Whatsapp, diretamente no setor de vendas ou corporativo, ou ir até um revendedor ou loja física em todo o Brasil”. A forma de pagamento também é especial: as compras podem ser pagas à vista ou em até cinco vezes.
Entre as soluções que participam da promoção estão: itens do conjunto de pesagem de precisão; kit facas de corte; kit correntes; kit esteiras transportadoras; kit redutor e transmissão; roscas transportadoras e ponteiras, entre outros. “As roscas transportadoras e ponteiras são itens muito especiais, que têm como grande apelo a disponibilidade imediata. Para isso, fizemos um plano de estocagem para a campanha”, explica o gerente.
Em paralelo a Black November de peças, está vigente a campanha de parcelamento em até 36 vezes para máquinas novas, com taxas a partir de 0,0% a.m. 
O Black November da Casale dura até o fim do mês. Mais informações e compras podem ser obtidas no telefone ou Whatsapp: (16) 3411-5000 e no site: https://casale.com.br/vendas/
Sobre a Casale Equipamentos
A Casale é uma empresa familiar 100% nacional, fundada em 1964 e com gestão profissionalizada. A empresa conta com mais de 270 colaboradores e possui revendas parceiras em todo o território brasileiro, com suporte em vendas e pós-venda. Sua sede está localizada às margens da Rodovia Washington Luiz, em São Carlos (SP). Além de abastecer todo o mercado nacional, também exporta para Argentina, Paraguai, Bolívia, Cuba, África do Sul e outros países do continente africano, entre outros. A Casale foca sua atuação na pecuária moderna e eficiente, atuando com o propósito de inovar para alimentar vidas de forma sustentável, com maior qualidade e menor custo. Por isso, investe constantemente em tecnologias para atender com assertividade e eficiência o agronegócio brasileiro e mundial, fazendo com que o produtor tenha melhor desempenho, mais eficiência e alta confiança operacional. Mais informações: www.casale.com.br
 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp